sexta-feira, dezembro 10, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

UNIÃO ZOÓFILA



Aproveito para pedir ajuda de todos. Ultimamente tenho andado um pouco stressada porque tenho encontrado alguma gente que queire participar mas que não tenha o necessário para ajudar os cães: cobertores, mantas, tapetes velhos que ninguém utilize. Não peço muito, a vocês:

A União Zoófila acolhe mais de 800 cães, e precisa da ajuda de todos. Este não é um pedido de dinheiro. É que com o frio, vento e chuva, os canis tornam-se locais desoladores, frios e húmidos, em que muito dificilmente estes animais conseguem aquecer-se. Mesmo nestas condições, o canil foi o que melhor aconteceu na vida de muitos destes animais, que já sofreram tantos maus tratos. Os canis são abertos e as noites tornam-se dolorosas para estes cães. A UZ desdobra-se em esforços para os ajudar, mas é necessária uma quantidade descomunal de agasalhos para tantos animais. É aqui que cada um de nós pode fazer um pouquinho: se tiverem mantas e cobertores que já não utilizem, que foram substituídas por outras mais bonitas e que se encontram a um canto sem qualquer utilidade, tapetes velhos ou carpetes que ajudem a impedir que o frio do cimento gele estes nossos amiguinhos, por favor ofereçam-nas aos cãezinhos da Zoófila. Não se esqueça de divulgar este apelo junto das pessoas que conhecem: quanto maior for o número de pessoas que o lerem, maiores serão as possibilidades de garantir um pouco de calor para estes cães, que vivem de forma tão precária. Entregue os materiais na:

UNIÃO ZOÓFILA
ALTO DO BAIRRO DAS FURNAS
S.DOMINGOS DE BENFICA
(perto do Jardim Zoológico)

Contactos e Informações:
Luísa - 933 221 128
Maria João - 919 908 666

Lembre-se:
O que para si pode já ser lixo, para os nossos animais é um luxo.Ajude-nos a melhorar as condições em que se encontram os animais.

Podes Também Gostar De...

0 comentários: