quarta-feira, junho 30, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Ainda quer continuar a fumar?



Provado cientificamente que os fumadores morrem dez anos mais cedo!

0 comentários:

quarta-feira, junho 30, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

"Mulher dá à luz um sapo" e eu... Não comento!


Segundo uma reportagem publicada no jornal Etemaad, uma mulher iraniana dá à luz um sapo após 6 meses sem menstruação. Diz-se que esta noticia está confirmada pelo ginecologista da mulher, após lhe ter feito uma radiografia que revela ter uma espécie de cisto no abdómen. Acreditando que o "cisto" era a larva do sapo, que entrou no corpo da mulher, desenvolvendo-se até se tornar um sapo adulto. Os cientistas acreditam que a mulher adquiriu a larva numa piscina suja.
Gostava de lhes puder dizer que a droga afecta-lhes completamente o cérebro.

0 comentários:

terça-feira, junho 29, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

"Fala-se do diabo e o diabo aparece"

Muitas das vezes penso e acho curioso porque raio as pessoas insistem após tendo conversas em que se fala numa pessoa qualquer, e de repente ouve-se um «fala-se no diabo e ele aparece»?! Peço-vos sinceramente que na próxima, em vez de dizerem esta frase, troquem com um «fala-se no/a [fulano/a e tal] e ele/a aparece». Porque é estúpido estar a usar esta frase em que entra o diabo quando nem sequer se está a falar dele. É dizer-mos uma coisa sem nexo. É um dos exemplos, que muitas das pessoas utilizam e nem sequer são levadas ao raciocínio. Frase destas utilizada há bastante tempo, eu sei, mas e que tal ignorar o «dito-há-muito-tempo» para uma coisa com mais lógica?

0 comentários:

quinta-feira, junho 24, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Muito bom!


Venho aqui fazer uma recomendação sobre uma espécie de Web Story, da autoria de João Alves. A História chama-se Chuva Negra com o qual todos poderão ler, aos poucos, aqui! João Alves já tentou mandar a história para algumas das editoras, e esperamos sinceramente que gostem e publiquem. Posso dizer que adorei ler o primeiro Capitulo. P'ra não falar da forma como ele expressa as palavras, o que está excelente. Não são apenas palavras de agrado por ser meu amigo, é mais porque, apartir do momento em que leio a 1ª parte da história, penso sempre que nasceu (e cresceu) algo de muito bom nele, um talento para a escrita. Boa sorte João!

0 comentários:

segunda-feira, junho 21, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

21 de Junho


Isto de apanhar com a idade 20 na tola é positivo, digo eu! Depois tenho sempre aquela gente que me pergunta qual a sensação de ter 20 anos, ao qual eu respondo que não sei. Ainda estou para descobrir... Por enquanto, o dia está a ser stressante pois isto de ter responsabilidades ainda mais «rijas» é do catano. Depois verei o que se segue.
Mas a maior razão para eu aqui escrever sobre este dia é que tanto a Olinda como a Sara Jofre também fazem anos, e eu dou-lhes já os meus PARABÉNS com muita saúde e bom espirito! Ah! P'ra não falar da ansiedade que eu tenho, principalmente para eles, de saber se a criancinha, que está p'ra nascer, vai ser menino ou menina (é hoje que se vai confirmar)! Que mais posso dizer... Um dia bastante celebrado!

Parabéns tamtém ao resto do people que se atreveu nascer neste dia.

0 comentários:

sexta-feira, junho 18, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Raios me partam à quantidade de gente que faz anos em Junho!

0 comentários:

quarta-feira, junho 09, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Achei graça a isto:


- Papá, como é que eu nasci?
- Muito bem, tinhamos de ter esta conversa um dia!!!...
O papá e a mamã encontraram-se num chat chamado sado-conversas, para pessoas de Setúbal.
O papá marcou um encontro com a mamã e acabamos na casa de banho de um cybercafe.
Depois, a mamã fez uns downloads do memory stick do papá, e quando eu estava pronto para o upload descobrimos que não havia firewall.
Como era tarde demais para fazer cancel, fiz o upload na mesma e nove meses depois o estupor do virus apareceu.
- Ah?

0 comentários:

segunda-feira, junho 07, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Piada Ribeirinha

" - Posso dizer uma coisa ao Pedro Ribeiro?

- Diz lá, então...

- Pedro Ribeiro, por acaso nasceste na ribeira? "

Rock In Rio

DUH!!!

0 comentários:

terça-feira, junho 01, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

E juizo?

Já sabemos que os jovens consomem marijuana, mas segundo o relatório do observatório Europeu da Droga e da toxicodependência , consumiram-se seis mil quilos de marijuana em Portugal, quase tanto como na Alemanha.

0 comentários:

terça-feira, junho 01, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Vicio

Na China, uma mulher foi hospitalizada, depois de um desmaio. Até aqui tudo bem, a não ser a causa: Esteve a jogar às cartas pela internet... 72 horas sem descanso!

0 comentários:

terça-feira, junho 01, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Dia da Criança

"Não há tarefa mais importante que a de construir um mundo no qual as nossas crianças possam crescer para realizar todo o seu potencial em saúde, paz e dignidade"

0 comentários:

terça-feira, junho 01, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Lamentável

Como não puderia deixar de ser, E.U.A foi o único país que votou contra uma resolução da ONU sobre os direitos da criança. Isto porque o texto pedia a eliminação da pena de morte para todos os menores de idade.

0 comentários: