quarta-feira, janeiro 19, 2005 Margarida Lozano 0 Comments

Vítima de muitas vítimas de maus tratos (Parte II)

Lembram-se do caso da minha amiga? Tudo andava mais ou menos óptimo para ela o ambiente familiar. O pai arrependido, lá prometeu que nunca mais iria lhe bater, no natal passado. Ontem, com o seu ar triste disse-me que voltou a bater-lhe. Isto só porque a mãe dela, não sabendo que ela não se encontrava na school, estava á sua espera para lhe buscar. Não querendo mentir ao pai, ela disse que tinha estado em casa de um ex-dela a falar com os pais dele. O pai, por sua vez, foi telefonar-lhes para confirmar e ainda bateu mais nela. Ora bem, a miuda tem 19 anos caramba! Eu cada vez mais acho que o pai dela, precisa de um tratamento. A minha outra colega sabendo do caso, acha que o gajo bem merecia uma liçãozita, a qual eu respondo que «o problema era esse, por ter tido liçõeszitas a mais na sua infância, fez com que torna-se um homem bruto como a mãe dele». De maneira que o melhor mesmo, era ela conseguir-se libertar do 'peso' que convive quase todos os dias. Disse-me que mais uma e saía de casa. Eu só tenho que a apoiar e dar-lhe muita força.

Podes Também Gostar De...

0 comentários: