quarta-feira, maio 24, 2006 Margarida Lozano 1 Comments

Porque raio tenho eu de aguentar isto?!

Lembram-se da série "Era uma vez... a Ciência/Corpo humano/o homem", com aquela personagem de barbas longas e brancas de nome Mestre? Lembro-me de ver sempre esses desenhos animados educativos em cassetes no tempo em que olhava para aquilo e chateava o meu velho de querer ter uma viatura como aquela que usavam para combater as bactérias. Continuando...

Um pai de um menino de provavelmente 9 anos, saiu-se com esta:

- Sabe, hoje o meu filho perguntou-me o que era pedofilia... Por acaso não me sabe dizer se na colecção "Era uma vez..." vem pedofilia, não?

Eu cá para mim: Está tramado, meu caro amigo...

Podes Também Gostar De...

1 comentários:

Joana (Dra-D) disse...

Agora que falas nisso... aqueles filmes eram giros eram... e agora que junto uma coisa a outra,a cho que um prof meu estudava essas cassetes de forma bastante cuidada de tal era a forma como ele imitava os globulos brancos a fazerem a fagocitose (com direito a barulhos e ruidos e tudo)...

Mas transportando a serie que eu via quando eu era pequena, ha cerca de 10 anos e tranportando para agora, aquilo é quase totalmente irreal, além de desactualizado...

Como é que é possivel? O tempo andou, mas 'nós' (salvo seja) esquecemo-nos de preparar o futuro... Ups...