quinta-feira, dezembro 31, 2009 Margarida Lozano 0 Comments

Balanço de 2009


Não é que o ano tenha começado da melhor forma, mas durante este ano apercebi-me ainda mais que tudo na vida é possível... E quando menos esperamos.

Como é que eu poderia imaginar à 5 anos atrás, durante esse tempo todo, eu iria :

Ter um sobrinho;
Dar o "nó";
Fazer a maior e melhor viagem de sempre a Croácia, Eslováquia, Dinamarca, Suíça, Alemanha;
Nadar no meio do oceano cheio de alforrecas;
Ter missão como Embaixadora da Paz;
Ver falecer um parente meu (vitima de cancro), que era como um pai para mim;
Que iria aderir ao jogo "Tribos" (para quem me conhece bem sabe que detesto jogos)...

Não poderia mesmo imaginar... Aliás, era-me difícil de acreditar sequer!
A vida tem destas surpresas... boas ou más.

*foto tirada no verão frio da Eslováquia.

Podes Também Gostar De...

0 comentários: