quarta-feira, março 31, 2010 Margarida Lozano 5 Comments

"Beber café? Não, agora inala-se"



Li no ionline que agora inventaram uma forma de "saborear" o café através da inalação. 
Nunca fui apreciadora de café, mas achei interessante saber até que ponto as ideias destas empresas começam a fluir tão depressa para criar algo novo. Há quem já pense em cápsulas que equivalem a refeições... Mas por mim nunca irei aderir em algo tão superficial como isto. 
Se há coisa que me dá prazer é definitivamente comer e saborear aquilo que como.

  

Podes Também Gostar De...

5 comentários:

A do giz disse...

Eu sou viciada em café e a verdade é que só o cheirinho faz milagres mas dá sempre aquela vontade enorme de o beber, por isso acho que não será grande ideia.

Tem a certeza que vivo os meus 17 aninhos da melhor maneira possível mas é aquela sensação de que já fiz tudo, agora preciso de passar para outro nível. Em relação ao ser militar tenho a certeza que foi duro, sempre que penso na possibilidade de entrar penso também na possibilidade de não entrar e confesso que me assusta um bocado. Não que ficasse perdida, pois tenho alternativas pensadas, mas mais por ser o meu sonho e não passar a primeira implicar não poder concorrer mais =/

A do giz disse...

Em relação sorriso do trânsito, foi a coisa mais amorosa que um desconhecido já fez por mim =D
Derreti-me completamente!

Beijinhos

Pinkk Candy disse...

inalar café, faz logo lembrar drogas, duhhh
adoro o cheiro do café, assim como o sabor, assim como adoro bebe-lo. acho que essa "moda" não vai ter grande sucesso. :)

Luzinha disse...

Vamos convencer o Bloguótico a continuar na bloguoesfera! Lê aqui como faze-lo!!! http://sluzinha.blogspot.com/2010/04/queremos-o-bloguotico-de-volta-ja.html
PASSA A MENSAGEM!!!

A do Giz: Não é boa ideia não. O facto de não passares na primeira não implica que não passes na segunda. Tens muito tempo para concorrer ;) keep strong

Pinkk Candy: lol Concordo. Não é uma ideia que atrai as pessoas, daí também acho que não vai ter sucesso.

Luzinha: ;) O Bloguótico irá continuar na bloguoesfera. Quero acreditar nisso.