terça-feira, março 23, 2010 Margarida Lozano 2 Comments

Conversas #6


Ele - Estou a pensar voltar para a T. (a ex-namorada).
Eu - Desculpa?!
Ele - Estou a pensar voltar mesmo para ela... eu não a esqueci.
Eu - E aqueles dois meses de relação com aquelas duas gajas?? Nessa altura também não a esqueceste?!
Ele - Essas relações foram diferentes... a T. é especial. Eu gosto mesmo dela!
Eu - Assim de repente deu-te uma 'coisinha' forte e pronto gostas dela... Muito sinceramente acho que estás a confundir sentimentos, apenas estás carente e não queres estar só.
Ele - Pah... vi as coisas que ela me ofereceu na altura da nossa relação e mexeu-me comigo. Eu estou apaixonado por ela. Estou a pensar voltar e já falei com ela.
Eu - Mas estás a passar-te? Tens a noção que podes magoar a rapariga, mais do que já a magoas-te, por um sentimento que não é certo? 
Ele - Eu já tomei uma decisão...
Eu - Ok, tudo bem. Espero mesmo que não brinques com os sentimentos dela. Embora eu recordo que foste tu que disseste que durante a vossa relação vocês discutiam muito, o que ás vezes é normal  numa relação haver uma discussão ou outra... mas pronto faz como quiseres.
Ele - Hum.... pois, pois é... melhor não... pois... não vou voltar então.
Eu - ............... [pensei: que grande pérola me sais-te!]
 

Podes Também Gostar De...

2 comentários:

Coelha disse...

Pois é... Infelizmente há muitos homens assim por aí... Só vejo disto :S
Beijinhos*

Alguns, como ele, querem uma relação para não sentirem sozinhos, para sexo... confundem essa carência com amor, dizem que estão apaixonados... E claro está, mais uma mulher enganada.