domingo, março 07, 2010 Margarida Lozano 0 Comments

Eu... e o meu irmão gémeo

 

Somos classificados como sendo Gémeos Dizigóticos.
E não poderíamos ter sido mais diferentes - eu tenho olhos esverdeados e ele tem olhos castanhos escuros, eu com a pele branca como a cal e ele com a pele bastante morena, ele é muito alto e eu.... enfim, digamos que não lhe chego aos calcanhares. Personalidades? Totalmente diferentes.

No entanto... Aquelas sensações que os gémeos iguais [monozigóticos] têm entre eles, de terem o mesmo pensamento, de sofrerem na mesma altura... bem, não é comum entre dizigóticos de facto. Mas enganam-se se pensarem que só eles têm esses pressentimentos. Não sei se já aconteceu com o meu irmão em relação a mim, mas já pressenti algumas coisas e senti-me muito mal quando ele estava em perigo. 

Alguns amigos meus dizem: "que giro haver essa sintonia", e eu digo: "não, não é giro".
 

Podes Também Gostar De...

0 comentários: