Ocupada a ser eu

sexta-feira, março 30, 2012 Margarida Lozano 4 Comments




Infelizmente nós não podemos dividir-nos ao meio e estar em mais que um lugar. Não se trata de opções trata-se de escolhas, e eu escolhi estar o mais ocupada possível para dar o melhor de mim. Daí que não tenho feito tantos posts, nem vejo tanto os vossos blogs como gostaria.

"E quem és tu?"
Sou uma pessoa como qualquer outra mas com funções, projectos e trabalhos que promovem a paz, tanto aqui como no estrangeiro. Faço parte de uma organização consultora das Nações Unidas, e sou responsável por uma associação de jovens que procura viver a vida de forma intensa, lúcida, altruísta e interessada com o que nos rodeia, que procura ter um papel activo na construção de uma sociedade na qual nos sintamos bem (sabemos que os problemas exteriores começam no nosso interior, por isso tentamos investir na formação do carácter humano, pois só assim poderemos conseguir mudanças reais no mundo que nos rodeia). É desta forma que estou ocupada; a ser eu, a investir no meu futuro e no próximo, usando o que de melhor eu sou... E há milhões a fazer o mesmo e trabalhamos em conjunto. 
Por isso, desculpem as minhas muitas ausências futuras. 

Tal como diz Gandhi "Be the change you want to see in the world"

Podes Também Gostar De...

4 comentários:

Uma excelente razão! :)

Um beijo na alma

Força nisso! :) Mas no meio disso não te esqueças de TI!

Bjs.

Olá,
PASSATEMPO no blog:

http://brilhosencantados.blogspot.pt/2012/05/passatempo.html

A Minha Essência:
Sim... e continua! Obrigada! beijo

O blog da S.:
Nunca. Não pode ser. Obrigada :) beijo