HOLYCUP

terça-feira, setembro 15, 2015 Margarida Lozano 1 Comments

   



Em qualquer estação do ano sabe sempre bem tomar um bom chá, seja frio ou quente, com leite ou sem leite. Não sou uma "addicted" mas para lá caminho. Conhecem Holycup? Soube desta marca através do Bloggers Camp, e é uma empresa portuguesa que pretende «inovar o mundo do chá». 

Experimentei as cápsulas de Tilia, Chá Preto e Morning Power, que são compatíveis com máquinas nespresso. Com uma cápsula podemos chegar à terceira chávena e obter o mesmo sabor intenso como na primeira, o que é realmente muito bom. Para quem não tem uma máquina compatível pode sempre abrir a cápsula e retirar o conteúdo. 

Definitivamente devem experimentar o Morning Power! Não há maneira mais saudável do que um bom chá como este que nos dá a energia necessária pela manhã. Esqueçam o café!


obs.: produto cedido pela marca, post não pago.

Podes Também Gostar De...

1 comentários:

Eu gostei tanto, mas tanto do Morning Power que já comprei duas caixas de 10 cápsulas cada! E ainda comprei uma caixa de cápsulas de chá verde, que adoro.
O Morning Power é uma excelente alternativa ao café.

Confesso que às vezes me dá a preguiça de fazer chá, por isso adoro a alternativa de enfiar a cápsula na máquina e pronto. :P

Joan of July