HP: mais que uma marca, uma certeza

quarta-feira, outubro 07, 2015 Margarida Lozano 1 Comments

   




Uma das ferramentas de trabalho mais importantes já merecia uma mudança, e muitas vezes questionava a mim mesma: qual a escolha certa para mim? Não me dei ao luxo de por impulso comprar aquele portátil branco lindíssimo, que por sinal tem uma maçã nele, só porque gosto... Na realidade, só porque gostamos de um produto não quer dizer que seja a escolha certa para nós. Até corremos o risco que gastar mais de 1200 euros sem necessidade. 

Quero falar-vos da minha experiência com a marca HP. Está a fazer 9 anos que tenho o meu primeiro portátil sem possuir qualquer problema significativo ou defeito, e é devido a esta persistência deliciosa que eu decidi apostar novamente nesta marca. A minha nova aquisição pode não ser MAC, mas tem tudo o que preciso: com detalhes muito bonitos, com funcionalidades, armazenamento e autonomia suficientes de que necessito, e é rápido a iniciar/encerrar. 

Mantenho o meu antigo portátil em bom estado e sempre que for necessário utilizo-o. Já não é a primeira vez que ouço pessoas com a mesma experiência sobre a durabilidade da HP. Enquanto não tiver razões para mudar manterei assim... feliz.  


Podes Também Gostar De...

1 comentários:

Joana Sousa disse...

Arghhh eu não consigo amar a HP :p tenho um, que se arraste e aquece que é uma estupidez, e cujo disco rígido uma vez queimou, literalmente. Puf, gone. Portanto ganhei uma certa aversão à marca :p também ando numa onda de procurar um portátil novo, mas estou a pensar em comprar um Lenovo ou um Asus (ou um Toshiba se vir um com boas specs)...os Macs são muito bonitos mas com as specs que têm e vendo quanto custam, mais vale ir para um PC :p

Jiji