Lugares indicados para ficares mais doce

segunda-feira, fevereiro 29, 2016 Margarida Lozano 2 Comments

      



La Crêperie dá um toque único na consistência dos seus crepes, que poderá criar um certo "conflito" para quem tem gostos muito peculiares. Quando levamos um pedaço à boca sentimos a textura da massa quase elástica, mas é precisamente essa consistência que aprecio nos crepes. Adorei o crepe de Nutella que, ao meu gosto, estava divinal... Provavelmente o melhor que já provei. 
Quanto ao espaço em si, gostei bastante do seu ambiente acolhedor em que as luzes e o design das mesas dão um aspecto mais "romântico" e country.
   







© revista sábado 
   
Para quem gosta de queijadas não vai conseguir resistir a Queijadaria mais diversificada. Abriu em Janeiro e está bem situada em Lisboa, perto da Estefânia. O ambiente é acolhedor e clean, um espaço decorado com as famosas lâmpadas de filamentos amarelos. Hoje em dia vê-se este tipo de decoração em muitas pastelarias e restaurantes.

   

   
Tem uma variedade satisfatória de queijadas: de nutella, de requeijão, de oreo, de frutos vermelhos, abóbora e noz, doce de leite, entre outros. São absolutamente deliciosos. Sim, a escolha é difícil. Mas porque optar por este ou por aquele quando se pode ter dois? três?... quatro? Fica ao vosso critério. 
Se preferirem também servem brunches e refeições leves (salada, sopa, hambúrguer vegetariano, etc.) 
     

Podes Também Gostar De...

2 comentários:

Ai jesus... Sou louca por queijadas e não como uma há SÉCULOS! Tenho que ir à Queijadaria asap!

Joan of July

Anónimo disse...

Não conhecia nenhuma das duas, mas fiquei com vontade de conhecer ambas! Obrigado.
Cumprimentos,
RJ
NaCozinhaComRJ.com * FB * IG