Benefit Cosmetics WOWnline

domingo, abril 17, 2016 Margarida Lozano 2 Comments



  
    

Faz anos e anos que esta marca entrou na minha vida e do muito que ela representa penso que dispensa apresentações. Só tem um aparte que todas nós pensamos: o valor não é convidativo. Bem sei. Contudo, aquilo que pretendo mostrar neste post é como fazer óptimos investimentos em produtos da Benefit Cosmetics. E a solução é: www.benefitcosmetics.com

Durante alguns anos estive relutante na questão de comprar produtos através do site da Benefit. Em Janeiro deste ano quis arriscar e fui apercebendo que o preço (USD) do produto era bem menor que em Portugal. No seguimento desta comparação, vi alguns produtos com uma diferença de 5 eur., como havia tantos outros com uma diferença de 15eur. e 35eur., principalmente quando alguns produtos estavam com desconto no próprio site.






A imagem mostra os produtos que adquiri e que se fossem comprados em PT rondava o valor de 210eur., e através do site o valor foi de 117eur. ($126) com portes gratuitos. De futuro irei fazer review destes produtos, mas dando o exemplo de um: a palete Real Cheeky Party com desconto estava a 27eur. ($30) no site e em PT ficava por 62eur. se não estou enganada. Sem dúvida foi um grande investimento! 

Contudo, nem sempre o site permite aos consumidores que não são dos Estados Unidos fazer compras online. Se bem entendi, estão "open" a envios internacionais durante a época natalícia, sendo que em Janeiro começam os saldos. Mas vale a pena esperar e arriscar quando: 

1. Queremos adquirir uma quantia considerada de produtos (se for apenas dois não vale a pena);
2. Existe descontos;
3. Os portes de envio internacional são gratuitos em compras de no minimo $125;
4. Pagas pelo envio sendo que o preço total é significativo ao ponto de justificar a compra no site;
5. Vês packs/kit/set maravilhosos que não são comercializados em Portugal. 
    

Podes Também Gostar De...

2 comentários:

Urban Cat disse...

Mesmo assim, os preços são puxados :/

Joana disse...

que bem!
Eu adoro os produtos só não gosto da conta!