Happy Birthday

terça-feira, janeiro 31, 2017 Margarida Lozano 6 Comments




Penso que não faria sentido não fazer algo pelo blog quando neste momento está a completar 13 anos de existência. O que acham da nova imagem do blog? As mãos da Ana Garcês deram um toque de magia e o resultado está como eu queria: mais clean, simples, organizado, e apelativo. 

Quando eu penso nestes anos todos que passaram dou por mim a lembrar no que já conquistei... Sim, todos os anos é uma conquista e vale a pena lembrarmos do nosso potencial, principalmente quando levamos uma vida inteira a ouvir "o que é que não somos capazes". Portanto, em qualquer projeto ou objetivo que tenham, o segredo é não desistir e ser persistente.
   

Podes Também Gostar De...

6 comentários:

AvoGi disse...

VOltaste!? Eu tbm
Parabéns pelo aniversário.
Kis :=}

Ana Paula disse...

Parabéns Margarida <3 Que venham mais 13 anos neste Mundo maravilhoso!!!

Vânia disse...

13 anos de blogue é muita fruta! Parabéns! :D

Sara Cabido disse...

13 anos <3 que número bonito, minha querida! O layout está óptimo e espero que regresses agora, com calma, a este teu cantinho! Vou estar muito ansiosa por te acompanhar por aqui!

Vânia Duarte disse...

13 anos é um verdadeiro orgulho e eu que só conheci este teu cantinho graças à Tertúlia já me tornei fã muito graças às tuas fotografias imaculadas :) um grande beijinho

Vânia
Lolly Taste

Bela Dina disse...

Muitos parabéns pelos 13 anos!!! O meu fez 11 há dias e já o acho tão velhinho portanto só tenho mesmo a dar-te os parabéns.
:)