E não passa simplesmente de... coisas.

segunda-feira, fevereiro 13, 2012 Margarida Lozano 9 Comments

   
   
Há muito tempo atrás, vi posts de uma blogger que falava sobre as brigas que tinha com o namorado por causa das meninas que suspiravam e deitavam olhares para ele... muito ciumenta, se confessa. Diz que ele é isto, que a relação vai mal, que as meninas são umas tiri-riri-ri... Mas incrível é como ela mudou radicalmente o seu estado de espírito, passando a sentir que tem o "melhor namorado do mundo". É óptimo haver casais que consigam resolver os problemas - normalmente resolve-se com um diálogo maturo, uma partilha de sentimentos, uma troca de ideias, caricias, toques e sobretudo com sinceridade mutua. Mas quanto a ela, bem, bastou-lhe apenas o namorado oferecer-lhe um... laptop, para tudo estar bem.

É isto que eu lamento numa relação: a resolução dos problemas com bens materiais. Como se isso resolvesse verdadeiramente o problema! Não quero ferir susceptibilidades, mas lamento ver mulheres e homens que se deixam "fracassar" desta forma e aceitam algo material como solução para resolver os seus problemas conjugais. Lamento mesmo.

Podes Também Gostar De...

9 comentários:

Nokas disse...

Mais tarde ou mais cedo vão acabar por se separar...

Urban Cat disse...

Não me parece que essa relação seja saudável...pelo menos na minha opinião.

stiletto disse...

Já parece uma situação que me é próxima de uma esposa que descobriu, recentemente, a infidelidade do marido. Como ele a ajuda muito em casa e a leva a passear, esquece tudo. Mas a situação continua lá, por resolver...

Otário Tevez disse...

acho que isso nao tem futuro..

Há actos inexplicáveis. :S

Kiss

Quem me dera conseguir resolver o meu problema.
Parece sempre mais fáci ver o problema do outro... :(

Bjs.

Ritinha disse...

O materialismo da nossa sociedade assusta-me :(

Ritinha disse...

O materialismo da nossa sociedade assusta-me :(

Joana disse...

deve ser por isso que a primeira prenda que ele me deu foi um pacote de lenços para a minha gripe :/

lol.