terça-feira, agosto 03, 2010 Margarida Lozano 29 Comments

Nada a declarar



Um homem com os seus 60 e tal anos segura-se no varão dentro da carruagem do metro, e entra uma rapariga com mais ou menos 18 anos que põe-se de costas para ele. Conforme está de costas, o homem começa numa de "roçar" a miúda, e cada vez mais... ás tantas já começava a meter a mão na cintura dela, os corpos cada vez mais colados e ela a corresponder. Ele com cara de satisfeito, como se tivesse ganho alguma coisa. Nisto as portas abriram, a rapariga sai, e só se vê ela com a carteira na mão a dizer-lhe:

- Roça, roça... mas custou-te a carteira!


[update: sim, é verídico]
  

Podes Também Gostar De...

29 comentários:

Poetic Girl disse...

Ah ah ah bem feito! beijoca

Bloguótico disse...

Azar o dele! Agora que se segure ao... varão!! LOOOL

Otário Tevez disse...

isso aconteceu mesmo?
genial a miúda, inteligente.

Anónimo disse...

Fez ela bem. E, provavelmente, ele não vai voltar a fazer o mesmo tão cedo.
*

FOI-SE disse...

Ahahah, amei, até parece anedota!

Pronto! Risos... já me ri hoje! ;)

As miúdas de hoje em dia já a sabem toda... LOL

Kiss

Joana disse...

isso é veridico? WOW!

A Loira disse...

wow... isso foi verdade??? Espectáculo, não estava mesmo à espera deste final.

Sea disse...

ehehehe... adoreiiiii :P

toma lá que é para aprenderes que tudo tem um preço :P

**

Coelha disse...

LOOL
Eu cá la queria saber da carteira, que nojo...
Lherkkkkkk

Beijinho*

Ritinha disse...

ahahah
muito bem feito... a rapariga foi bem inteligente xD

Olhos Dourados disse...

Foi-lhe bem feita!

Sei Lá disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
parece uma anedota loool

Poetic Girl:
Também achei o mesmo, embora não tem assim "graça" nenhuma mas lá nos escapa um sorriso ;)


Bloguótico:
Eu acho que gostas-te tanto do varão que agora não páras de referir o nome "varão"!


Otário:
Sim, aconteceu! ;)


Nuvem de algodão doce:
Bem vinda ;) sim também penso que caso ele ainda tenha o bom senso que lhe resta não o fará mais vezes! lol


C:
Verdade, verdadinha! ;)

A Minha Essência:
Podes crer! Nada a ver no nosso tempo! LOL OU têm a escola toda ou andam há muitos anos a assar frangos! :)


...Ju...:
Mais verídico que isto não há, Believe me! ;) Eu ri-me com a situação, mesmo que não seja de todo engraçada.


Vera, A loira:
Nem eu! Fiquei parva. lol


Sea:
Disseste uma verdade: tudo tem um preço. E ele pagou bem caro! No final só gritava para abrirem as portas novamente. Para ele já não vai haver uma próxima! ;)


Coelha:
Mesmo! Mas é curioso a forma como eles são apanhados! Andam feitos tolinhos!

Marta:
;) situações deveras embaraçosas!


Ritinha:
Penso que ela tinha a "escola" toda com ela. Andam umas espertas, estas miúdas! lol


Olhos Dourados:
Penso o mesmo. Se ele for inteligente nunca mais haverá uma próxima!


Sei Lá:
Gosto em ver-te por cá, novamente! ;) Acredita que coisas destas aparecem constantemente nós é que não vemos! Hahah ;)

OLHOS DE MEL disse...

... preciso de nascer outra vez para perceber mtas mentes humanas...

O velho é um porco
a miuda essa foi esperta mas...
(nem sei o que dizer da miúda)

beijinhos;)

A do giz disse...

HAHAHHA Como se costuma dizer lá do outro lado. Epic Fail! Lol Foi mesmo muito mau, mas sem duvida merecido.

Olhos de Mel:
E como é tão complexo, acho que não iremos perceber mesmo que possamos ter (re)nascido umas 500 vezes :s
A miúda, embora esperta, também não bate bem! lol


A do Giz:
Ele merecia sim! lol

.I. disse...

É a inversão dos tempos. Agora já não são os velhos que a sabem toda.

Pois, e parece que para elas já é muito tempo a "assar frangos".

Pedro Bom disse...

Hilariante e simultaneamente deprimente!!

Mesmo!

R* disse...

Muito bom! LOL

R*:
:)

MC disse...

Os homens são tão tótos que até mete dó!!!!

Há pessoas que não têm a minima noção...

Olha, azarito!!!

:|

Miguel:
lolol completamente! Este nunca mais se esquece.

Su disse...

LOL! Se por um lado a cena me causa um certo "enjoo" por outro tenho de admitir que o final é hilariante!bjos

Su:
Ninguém presente estava a contar, nem mesmo aqueles que souberam da situação lol muito bom.