domingo, agosto 29, 2010 Margarida Lozano 15 Comments

E o ego cresce, cresce...



Este selo foi oferecido pela A do giz, autora do blog Giz as cores.

1. Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro?
Ok... Eu nunca tive um sorriso que fosse mais verdadeiro que outro. Acho que qualquer gesto, atitude e um sorriso são as maiores causas para sorrirmos...
2. Rir ou Sorrir?
Sorrir.
3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias:
Um gesto de dar sem pedir nada em troca.
4. Oferecer a 3 pessoas
 
5. Comentar o Blog da criadora.
Sem comentários. (como se costuma dizer: já é um comentário.)

    

 

Aqui está um dos meus selos oficiais. Normalmente, os meus selos não têm regras mas desta vez decidi desafiar os blogs.

1. Dizer quem ofereceu o selo.
2. Um lugar que mais sintas bem.
3. Oferecer o selo a apenas 3 pessoas:

   
    

Podes Também Gostar De...

15 comentários:

AvoGi disse...

és mais oscarizada ou selada que o catano. mas mereces lá isso sim é bem atribuído. se nao fosse eu não estaria aqui. kis :)

Ritinha disse...

Parabéns :D

Bloguótico disse...

Só mimos, por estes lados!!... Parabéns! :D

Dar sem pedir nada em troca, sei do que falas! :D

FOI-SE disse...

Está mesmo muito giro o video, a ideia. Romântico, mesmo coisa de filme. Por acaso já fiz uma coisa parecida, mas não foi nem por isso romântico. Foi a meio de uma aula a falar com um rapaz de outra sala :).

FOI-SE disse...

Eu pensei que estivesse subentendido, já comprei várias vezes desta maneira e sempre entenderam. E sempre pensei que o Paracetamol era o mesmo que pedir Benuron Genérico. Mas da próxima não caio na mesma :).
E acho que ao ter um emprego que tem contacto com o público devemos ser o mais simpáticos possível. Sempre foi o que eu defendi. Trata-se de marketing e até mesmo de boa educação. Se as pessoas forem simpáticas, vai dar-nos vontade de voltar!

FOI-SE disse...

Eu estou mesmo expectante quanto ao trabalho. Porque é mesmo o meu primeiro emprego e quero que tudo corra pelo melhor :).

Joana disse...

parabens! mereces! bons sorrisos!

Su disse...

Muitos parabéns pelos selos e obrigada por te lembrares de mim! beijos grandes

Avogi:
:D é gratificante receber estes selinhos todos ;)

Ritinha:
Obrigada! ;)

Bloguótico:
Ainda bem que sabes! :)

C:
Quanto ao trabalho, vai correr pelo melhor, torço para que sim!
Em relação ao video, achei mesmo amoroso, agradeço-te por partilhares. ;)

...Ju...
Obrigada! ;)

Su:
Não tens que agradecer! ;)

Urban Cat disse...

Obrigado, mil vezes obrigado por te lembrares de mim :)

Marta:
Não tens que agradecer ;) beijo

Anónimo disse...

:)

Obrigada Guida, gostei muito do miminho.

Bloguótico disse...

E também sei outras coisa, Guida! :)

BS of Life:
De nada, ora essa! ;)

Bloguótico:
Era de prever... ;)