Peripécias Sem Fronteiras #4

quarta-feira, agosto 11, 2010 Margarida Lozano 11 Comments




Esta é a mensagem que foi enviada pela minha equipa, que estava na Eslovénia, para mostrar o quanto souberam do sitio onde se encontravam. E isto para vos aconselhar: quando comprarem um mapa, por favor, não comprem mapas muito bons... mas sim extremamente bons! 
Esta estrada não existia no mapa regional/nacional do país, e GPS? Esqueçam.
   
   
*foto: tirada no meio do nada, em Eslovénia.
  

Podes Também Gostar De...

11 comentários:

AVOGI disse...

hÂ? pois eu sei o que isso é . o GPS já me enganou e bem em Freixo de espada À cinta.Noite, um carro eu e o meu senhor alone a meio de arvoredo, folhas a raspar no carro. Breu. frio, medo. :(:(

Shell disse...

Oppps :$ estas novas tecnologias, ai ai... * beijinho

...Ju... disse...

estar perdido tb faz parte das férias mas assim tão longe de casa deve ser piorzito!

BS of Life disse...

Estar perdido no estrangeiro deve ser do pior. :(

Ritinha disse...

OMG
Não deve ter sido muito agradável!

guida disse...

AVOGI:
Não deve ter sido nada agradável!! Culpa do GPS, o malandro! Eles enganam!


Shell:
A quem o dizes! GPS deixam muito a desejar!


Ju:
Muito pior! Aqui ao menos temos melhor comunicação. Num outro país é mais difícil, sem dúvida :s

guida disse...

BS of Life:
Muito mau mesmo! É um turbilhão de sentimentos horríveis: medo, stress, mau humor... enfim :s


Ritinha:
Por momentos sim, pelo que tive conhecimento foi mesmo desagradável! Mas correu tudo muito bem, são e salvos ;)

Martinha disse...

que grande aventura :D into the wild :P

guida disse...

Podes crer Martinha! :D

Bloguótico disse...

Afinal de contas "Lost" não era apenas uma série televisiva!... e duvido que, na série, também tivessem desses mapas extremamente bons ou GPS!! LOOL

guida disse...

Acho que na "serie" era suposto fingirem da existência de mapas e GPS. Lá conseguem fingir bem...