Peripécias Sem Fronteiras #4

quarta-feira, agosto 11, 2010 Margarida Lozano 11 Comments




Esta é a mensagem que foi enviada pela minha equipa, que estava na Eslovénia, para mostrar o quanto souberam do sitio onde se encontravam. E isto para vos aconselhar: quando comprarem um mapa, por favor, não comprem mapas muito bons... mas sim extremamente bons! 
Esta estrada não existia no mapa regional/nacional do país, e GPS? Esqueçam.
   
   
*foto: tirada no meio do nada, em Eslovénia.
  

Podes Também Gostar De...

11 comentários:

AvoGi disse...

hÂ? pois eu sei o que isso é . o GPS já me enganou e bem em Freixo de espada À cinta.Noite, um carro eu e o meu senhor alone a meio de arvoredo, folhas a raspar no carro. Breu. frio, medo. :(:(

Shell disse...

Oppps :$ estas novas tecnologias, ai ai... * beijinho

Joana disse...

estar perdido tb faz parte das férias mas assim tão longe de casa deve ser piorzito!

Anónimo disse...

Estar perdido no estrangeiro deve ser do pior. :(

Ritinha disse...

OMG
Não deve ter sido muito agradável!

AVOGI:
Não deve ter sido nada agradável!! Culpa do GPS, o malandro! Eles enganam!


Shell:
A quem o dizes! GPS deixam muito a desejar!


Ju:
Muito pior! Aqui ao menos temos melhor comunicação. Num outro país é mais difícil, sem dúvida :s

BS of Life:
Muito mau mesmo! É um turbilhão de sentimentos horríveis: medo, stress, mau humor... enfim :s


Ritinha:
Por momentos sim, pelo que tive conhecimento foi mesmo desagradável! Mas correu tudo muito bem, são e salvos ;)

Jacinta. disse...

que grande aventura :D into the wild :P

Podes crer Martinha! :D

Bloguótico disse...

Afinal de contas "Lost" não era apenas uma série televisiva!... e duvido que, na série, também tivessem desses mapas extremamente bons ou GPS!! LOOL

Acho que na "serie" era suposto fingirem da existência de mapas e GPS. Lá conseguem fingir bem...