quarta-feira, agosto 18, 2010 Margarida Lozano 12 Comments

Definição de "Consideração"



consideração
(latim consideratio, -onis)
s. f. 
 1. Importância.
2. Sentimento de respeito por alguém ou algo. = deferência, estima

   
        
Exemplo:

Não tinha compreendido o motivo de Julius falar sobre a minha pessoa num workshop internacional, onde havia mais de 20 jovens a ouvi-lo; e mais tarde apercebi-me que estava a referir-me como "exemplo de vida" e "atitude".  Ver um amigo mostrar que tem estima por nós é algo de gratificante que não tem preço. Ainda hoje me recordo do que me disse: «Be yourself, always! Don't ever let anybody bring you down, because you are a great person!». O motivo deste post é devido à sorte que tenho em conhecer pessoas com as quais fui construindo uma relação duradoura de amizade que já provou ser mais forte que qualquer situação mais conturbada. Hoje soube bem reencontrar amizades que  tinha perdido contacto, e saber que de uma certa forma marquei essas pessoas... assim como marcaram a mim.
   
    
*foto: com um amigo, na Suiça.
         

Podes Também Gostar De...

12 comentários:

R* disse...

É bom sim, sabermos que gostam de nós e nos admiram independentemente dos momentos bons e maus pois continuam ali para nós=)

Ritinha disse...

És uma sortuda. É óptimo ter amigos que nos admiram :D

Anónimo disse...

:) Sabe sempre bem sermos reconhecidas, Guida.
Parabéns!
Amigos assim há poucos.

Bloguótico disse...

... Sempre a considerar-te! :D

Isso vale mais que tudo! :D

Sissy disse...

E apenas isso interessa... porque são o melhor que temos!

Beijo***

Su disse...

:) Só assim é porque o mereces e sabes valorizar as pessoas e as amizades! "Be yourself, always!"
Beijos e parabéns por seres assim:)

Su disse...

Miminho para ti no meu blog! beijokas

R*:
Uma sorte ter amigos assim, uma sorte... ;)

Ritinha:
É VERO ;) ;) Obrigada

BS Of Life:
Obrigada, linda! Fiquei muito contente.

B.:
Espero sempre que sim!

A Minha Essência:
Sem dúvida! Quem somos nós sem um ombro, um abraço, um sorriso? Pois... ;)

Sissy:
O melhor que temos!

Su:
É por isso que me foi gratificante. ;) obrigada.

Muito obrigada pelo miminho ;)

Bloguótico disse...

Obviamente, Guida!... e sempre cada vez mais! :)

;)