domingo, agosto 22, 2010 Margarida Lozano 30 Comments

Nunca vos aconteceu...



De repente em vossa casa os electrodomésticos começarem a ter problemas, e uns atrás dos outros?
Há uns tempos o esquentador deu o berro e tive de comprar um novo, uns dias depois foi a vez da torneira da cozinha, mais tarde a máquina de lavar a roupa, a seguir a máquina de lavar a loiça, depois foi a vez da televisão, a seguir o leitor de dvd... tudo isto a acontecer numa diferença de poucas semanas. Agora que está quase tudo "como novo", uma das televisões anda com um comportamento a virar para o esquisito...

Começo a duvidar que são vitimas de "Voodoo"!
    
    

Podes Também Gostar De...

30 comentários:

Bloguótico disse...

Sim, já me aconteceu...

... não por causa de "voodoo" mas por tentar fazer-lhes umas alterações que, por acaso, não surtiram efeito! LOOL

A MARZ disse...

Bem... Éh preciso ter mesmo azar!!! Aqui em casa aconteceu "isso" com as máquinas de lavar roupa. Temos duas. Avariou uma metemos a outra. Essa avariou tivemos de mandar arranjar a outra e meter até que avariou de novo. Mas isso deve ser de não serem do ano 2010 xD

Humm... não me parece de todo, até porque o voodoo é algo sério e muito grave e acima de tudo uma cobardia extrema! ;)

As máquinas: estão feitas (infelizmente) para durar x tempo e siga para comprar outras! LOOL

Beijinho ;)

Bloguótico:
Mal metes as mãos... pronto, tudo estragado! haha ;)

A Marz:
Pois, ás tantas com o arranjo mais vale comprar uma nova :s

A Minha Essencia:
Em relação ao VOODOO estava a ser irónica ;) Infelizmente, não fazemos mais nada se não gastar dinheiro nelas... :(

Anónimo disse...

Já me aconteceu também.
São bruxas pá, são bruxas.
*

Bloguótico disse...

Ainda hoje não percebo o porquê de deixarem de funcionar, depois da minha intervenção neles!... Seja como for, é realmente chato quando esses sucessivos problemas electrónicos nos acontecem! Não devemos é justificá-los com "voodoo"!... Os electrodomésticos não são eternos, caso contrário não fariam sentido as respectivas garantias, após a sua compra! :)

A do giz disse...

Eu não tive um dia mau, tive um episódio mau na minha vida e isso quer queiramos quer não deixa marcas. A minha vontade não é de deprimir mas isto tem altos e baixo. Leva tempo até passar. Obrigada na mesma :) Beijinhos

Ritinha disse...

Caso para dizer que um desastre nunca vem só xD

Agora a sério, pode ser alguma coisa relacionada com a corrente eléctrica... e a EDP ainda tem que te pagar os estragos !

Nuvem de Algodão Doce:
LOLOL São bruxas são... ME-DO! Haha ;)

Bloguótico:
Sei bem que têm a sua garantia, e que não duram para sempre, só que é chato levar com tudo em cima. Só o €€ que se gasta é triste lol

A do giz:
Hmm pensei que sim, só que deprimires não te vai ajudar nada, piora! Sê forte mulher! ;)

Ritinha:
Hmmm não me parece que seja a corrente eléctrica, eram outros problemas... ás vezes até simples de se resolverem! :s

Love in Color disse...

Infelizmente já me aconteceu, e infelizmente tb tive que fazer a mesma pergunta que tu ..

Passa pelo meu blog, tenho miminhos para ti :)

Anónimo disse...

Eles combinam xD

Donna disse...

Um mal nunca vem só. Malandro!

Sissy disse...

Oh mulher... tu não digas isso, pah!

Otário Tevez disse...

hi credo! a revoltas dos electrodomésticos!

Anónimo disse...

Aconteceu sim.
Não digo que tenha sido voodoo mas sim que o ambiente em casa nessa altura era péssimo, nem os electrodomésticos se safaram...

Beijocas.

A mim também ja me aconteceu :(
Beijinhos*

Anónimo disse...

Nunca me aconteceu!... Mas isso cá para mim é um surto, depois de Gripe A em pessoas isso deve ser uma outra estirpe do bicho, sabes que, o Inverno está a chegar e a Gripe E já se apoderou dos teus electrodomésticos.

Só para que conste, não vou permitir mais que os meus contactem com os teus.

lol
:p

cheiro a ti disse...

a mim costuma acontecer isso com o carro... é mm mt desagradável! espero que a tua tv melhore porque isso só nos faz ficar mais leves... na carteira!!

FOI-SE disse...

A mim acontece-me algo parecido mas é só com as torradeiras. Não sei porquê mas elas não gostam de mim :s.
Uma altura a minha mãe comprou uma e eu estraguei-a, mas foi sem intenção. Depois comprou outra e um dia eu ia a fazer torradas e não estava a funcionar, quando minutos antes tinha funcionado com a minha mãe.

FOI-SE disse...

Em resposta ao comentário, sim secalhar o gajo estava no gozo mas foi uma conversa mesmo muito parva! Bloqueei-o logo!

OLHOS DE MEL disse...

Tudo tem um fim, até os electrodomésticos :)

Que situação chata, às vezes o arranjo não compensa, o tempo de espera e o valor gasto, por vezes vale mais comprar novo... enfim...
É só abrir os cordões à bolsa.


beijinhos

O Toninho disse...

Olá,
Isso é azar, acontece. Como diz o livro "O segredo", deve ter sido a lei da atracção.
Gostei do teu blog, vou cá passar mais vezes, dá uma passagem pelo meu pode se que gostes.
Inté

Inov+:
Hmmm, quero mais acreditar que é coincidência... embora seja coincidência a mais! :)


Di:
Combinam?! Ai deles, anda aqui uma pessoa a gastar rios de dinheiro para estarem todos apresentáveis... ;p

Donna:
Pois é! Um mal nunca vem só... Espero que "depois da tempestade, vem a bonança"! lol ;)

R* disse...

Uii isso e demasiado estranho :S

Sissy:
Estou a ironizar quanto ao VOODOO, mas nem sabes o rios de dinheiro que uma pessoa gasta para ter tudo a funcionar :s

Otário:
Podes crer. E logo todos quase em simultâneo... os mauzões lol

BS of Life:
Então já sabes como é... :(

O Báu da Mimi:
Estou a ver que, infelzimente, não sou a única! Bom ver-te por cá! ;)

JLFT:
LOLOL Não te preocupes que a Gripe E dos meus electrodomésticos não vai meter-se com os teus. Agora anda quase tudo muito calminho... por enquanto!

cheiro a ti:
Com o carro é muito dispendioso! :s Alguns arranjos são caríssimos...

C:
Não sei porquê mas as torradeiras não engraçam contigo... Se dizes que todas as que tiveste deu o berro, e só a ti, é porque não é normal... :s lol Infeliz coincidência, linda. ;)
Quanto à conversa que tiveste, sim o rapaz só podia ser parvo; melhor mesmo é elimina-lo.

Olhos de Mel:
Infelizmente os electrodomésticos não foram feitos para demorar uma eternidade, mas que ao menos durassem uns 30 anos sem deixar problemas! Também já pensei que por vezes os gastos do arranjo é maior que se comprar uma nova... mas a verdade é que os electrodomésticos não têm mais de 10 anos! E andam super estimados :s

O Toninho:
Azar, e que azar!
Obrigada pela visita ao blog! ;)

R*:
Muito... As vezes até desconfio com tanta coincidência junta! :s

Pedro Bom disse...

Mais que tentar arranjar explicações no além.. eu procuro sempre explicações cientificas e até por ter conhecimentos e formação nessa área, acho que deverás ter problemas na rede eléctrica, que tal verificares isso primeiro?

Joana (Dra-D) disse...

Aqui em casa aconteceu isso por volta dos meus 20 anos, no caso dos de uso quase diário, e os outros ainda vão durando... mas a questão é... eu sou do tempo dos electrodomésticos cá de casa, temos a mesma idade, será que também eu vou surtar???

Pedro Bom:
Eu não arranjo explicações no além lol foi apenas sarcasmo meu, nada de sério ;) eu já tive a verificar e não tem a ver com a rede eléctrica, seguramente!

Joana:
Hahah não vais não Joaninha... Hás-de viver muitos e muitos anitos ;)