OFF SIGHT: Locais abandonados (Sintra)

sexta-feira, março 31, 2017 Margarida Lozano 7 Comments

 












Curiosos para verem mais? Então passem pelos seguintes blogs:
A Viver a ViajarA Girl in Mint Green | Jiji | Joan of July | Raining Day and Mondays | Espiral em Flor | Meek Sheep | Fashion Noir

Podes Também Gostar De...

7 comentários:

Joana Sousa disse...

:o não fazia ideia que havia centros de saúde neste estado! É uma pena - até porque o edifício parece mesmo bonito, esses azulejos são qualquer coisa!

Jiji

Marta Moura disse...

A 1.ª foto é tão romântica, de uma forma estranha e bonita!

Bela Dina disse...

Como é possível tu e a Catarina terem fotos tão diferentes??? Nem parece o mesmo sitio. É íncrivel como a visão de cada um pode influenciar a leitura que fazemos de um sitio!
Muitos parabéns pelo teu olhar cheio de luz.
Beijinho

Marta Chan disse...

Uauuuu as tuas fotos ficaram mil vezes melhores que as minhas, ou vá, o teu olho estava mais apurado, eu bem te vi toda risonha dum lado para o outro cheia de entusiasmo.

A primeira foto está um amor, parece vinda de um workshop de manualidades =P e a antepenúltima é a favorita, a perspectiva está mesmo no ponto.
Parabéns Guida!

~*Viver a Viajar*~

Vânia disse...

A primeira foto não deixa nada adivinhar que isto se trata de um centro de saúde. E o pacote de farinha... haha, que giro!

Estiveste no mesmo sítio que as outras meninas? Não parece :P adoro as tuas fotografias cheias de luz, mesmo que os espaços tenham um aspecto degradado e "sombrio". A primeira está mesmo bonita, nem parece que foi captada num local abandonado. E adoro a que mostra o pacote de farinha. Parece mesmo que alguém estava a fazer um bolo e foi interrompido :P

As fotografias que tiraste ficaram muito giras! É engraçado ver as imagens que captaste e relembrar-me do dia em que lá estivemos! A primeira está muito artística e não deixa antever o que se segue, o que é bastante curioso! Gosto muito daquela em que estou presente, por causa das janelas e da luz que entra e da minha presença que é como se fosse uma invasora, o que efetivamente fui hehe

www.meeksheep.com