domingo, agosto 15, 2010 Margarida Lozano 12 Comments


 


A R* do Sorriso Polaroid  acha que o meu blog tem "pinta", e eu sinto-me uma verdadeira "mancha" d'ego. Muito Obrigada!

      
1. Maior acto de coragem:
Não sei se será o maior, mas em criança passei 1 mês e meio entre operações e seringadas. Foi muito forte.
2. A vez em que tiveram mais medo:
Numa floresta, quando uma cobra estava entre os meus pés... Ia caindo em cima dela com o susto.
3. Uma mania irritante:
Teimosia.
4. Algo que não dispensem no quotidiano:
Música.


Blogues "premiados" (era para ser 3/4 mas não resisti meter 6):
   
   

Podes Também Gostar De...

12 comentários:

Artiza disse...

Ola Guida, mt mt mt obrigada... esta semana e a segunda vez que sou surpreendida com mimos... e bom...mesmo mt bom.... obrigada tornas te o meu domingo fantastico.... beijo....

Artyza:
Não tens de quê! E se tornou o teu domingo fantástico, então fico contente por saber isso ;)

R* disse...

=) beijinho querida!

Também já passei pela fase do hospital :S

Bloguótico disse...

Parabéns pelo selo! :D

Quanto às tuas respostas:

1. Tão pequenina e já brincavas aos médicos! :D

2. Medo teve a cobra... que lhe partisses um osso ou coisa assim! :D

3. "Teimosia" é aquele "defeito" que todos gostam de dizer que têm porque, no fundo, até é visto como qualidade! :S

4. Desde que não seja a do "Areias é um camelo"! :D

Su disse...

Muito obrigada por te lembrares de mim:) fico lisonjeada! Uma beijoka

R*:
Infelizmente, não é verdade? :(

Bloguótico:
1. Pois, já que "o" enfermeiro na altura não estava lá... teve de ser aos médicos!
2. Pena que tive mais medo que ela e não pude mesmo partir-lhe toda.
3. Ao menos somos muitos a admitir... progressos!
4. Sim não será essa de certeza. Há músicas melhores.

Su:
Ora essa! Mereceste ;)

Ritinha disse...

Eu também sou muito teimosa --'

Sei Lá! disse...

uma cobra entre os pés...que medooo

Urban Cat disse...

Obrigado pelo selo!
Não estava à espera.

Tentei copiar para colar no meu blog mas não consigo :(

Urban Cat disse...

esquece...já deu :P

Margarida disse...

Mimo no meu blog!!

Ritinha:
Acho que maioria da população tem síndrome de teimosia. ;)

Sei Lá:
Muito me-do!

Marta:
De nada, querida ;)

MM:
Obrigada linda! ;D