sexta-feira, agosto 06, 2010 Margarida Lozano 22 Comments

Férias


Oficial! Finalmente um tempo mais-que-merecido a mim!
Sempre fui apologista de "quantos mais dias de férias melhor(!)", e isto para dizer que, ao contrário de mim, há quem não queira ou não pode tirar férias seja porque motivo for... Mas caso não tenhamos um tempo para nós, há-de chegar uma altura em que o nosso limite (físico e psicológico) manifesta.  É inevitável! 
Por isso, aproveitem (quase) todos os dias a que têm direito, para fazer tudo o que ainda não fizeram e desejam fazer. Carpe diem!
  

*foto: minha autoria  
   

Podes Também Gostar De...

22 comentários:

Joana disse...

a foto está fantástica! boas férias!

bjinho**

Doce Cozinha disse...

Gostei da foto ;)

Boas férias *

Anónimo disse...

Pois é, eu sou mesmo das pessoas que não pode tirar aquilo que precisa... Ando KO. Mas a vida é mesmo assim, e aproveita-se o fim-de-semana.

Boas férias.

Sea disse...

Eu não tenho direito a férias :P

mas qnd xigar a minha alturar vou aproveitar tanto como sei q tu vais aproveitar :)

enquanto isso alongo o fds para render mt mt :)
**

Sutra disse...

Boas Férias :)

Aproveita... são sempre curtas!

bj
Sutra

Sissy disse...

Se não tiras, tens duas hipóteses: ou das em maluca ou internas-te no júlio de matos!!!

Umas óptimas férias!!!

Beijo****

Sei Lá disse...

Boas Férias! ;)

Excelentes férias! ;)

Otário Tevez disse...

desafio no meu blog para a senhora guida!

AvoGi disse...

boas ferias que são sempre boas e poucas. regressa retemperada cheia de forças para mais um ano d trabalho.
boas férias. kis :)

...Ju...:
Obrigada ;)


Caia:
Seja bem vinda ;) obrigada


BS of Life:
Sabes, antes destas férias andava semanas tão cansada, stressada... que já me era impossível ficar realmente satisfeita/realizada tendo apenas um fim-de-semana. Quando chegamos ao limite, devemos ter mais dias para nós... Digo com toda a certeza. Sei que a vida é mesmo assim, mas temos o dever para connosco de estarmos mais OK do que KO. ;) Obrigada!


Sea:
Ohhh... Mais tarde ou mais cedo elas estarão aí! ;) Obrigada!


Sutra:
Vou aproveitar sim! Pena serem curtas, realmente... Obrigada!

Sissy:
Obrigada minha querida! Aproveita bem esse tempo livre! :p beijo bom


Sei Lá:
Obrigada!!


A Minha Essência:
Obrigada! Pelo menos servem para descansar e bem! ;)


Otário:
Obrigada! Comentei no teu post-desafio.


AVOGI:
Acredita que é o que mais quero. Voltar em força! Não tem sido fácil! Obrigada!

Su disse...

Boas férias:)

Obrigada, querida ;)

Anónimo disse...

Desejo umas férias fantásticas:) Que sirvam para passear, descansar e acima de tudo fazer tudo o que mais gostas:) Beijos

Obrigada! Vou fazer por isso ;) beijinhos

Obrigada Marta! Bom fim-de-semana!

Bloguótico disse...

Férias?! Nem sei o que isso é! LOOOOOOOL

Claro que não sabes...
Ai que bem me fazia 1 mês de férias... (sarcasmo) lol

OLHOS DE MEL disse...

Beijinhos Guiduxa e claro goza mto mto, pois as férias passam a correr :)

cheiro a ti disse...

Eu já estou em contagem decrescente!! O tempo não passa!! Grrrrr Boas férias, se ainda for o caso ;)

Olhos de Mel:
Obrigada linda! Irei aproveitar bem ;)

Cheiro a Ti:
Muito obrigada, irei novamente aproveitar mais uns diazinhos de férias ;)