segunda-feira, junho 21, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

21 de Junho


Isto de apanhar com a idade 20 na tola é positivo, digo eu! Depois tenho sempre aquela gente que me pergunta qual a sensação de ter 20 anos, ao qual eu respondo que não sei. Ainda estou para descobrir... Por enquanto, o dia está a ser stressante pois isto de ter responsabilidades ainda mais «rijas» é do catano. Depois verei o que se segue.
Mas a maior razão para eu aqui escrever sobre este dia é que tanto a Olinda como a Sara Jofre também fazem anos, e eu dou-lhes já os meus PARABÉNS com muita saúde e bom espirito! Ah! P'ra não falar da ansiedade que eu tenho, principalmente para eles, de saber se a criancinha, que está p'ra nascer, vai ser menino ou menina (é hoje que se vai confirmar)! Que mais posso dizer... Um dia bastante celebrado!

Parabéns tamtém ao resto do people que se atreveu nascer neste dia.

Podes Também Gostar De...

0 comentários: