quarta-feira, julho 14, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

#%&$% &@ *$#& de aumento!


Ontem fui à escola que irei frequentar para pedir uma informação com o qual a senhora da secretaria mandou-me ir comprar, á papelaria, os impressos p'ra matricular o meu irmão. E eu tudo bem... invadida por um suor sufocante apartir do momento em que questionei a mim própria, qual seria o preço desses impressos... 11 euros!! Os meus impressos (comprados na escola que frequentava) custaram 4 euros (sim, aumentou 2 euros e qualquer coisa). Agora, 11 euros... só pelos impressos, meus amigos não ando a "borrar-me" de dinheiro!! Se fiquei com várias sensações de 180º, não imaginem sequer como me sinto só de pensar, que se os impressos foi o que foi, quanto darei p'ra fazer as matriculas...

Podes Também Gostar De...

0 comentários: