sexta-feira, janeiro 20, 2006 Margarida Lozano 1 Comments

Acontece o que imaginava

Desde muito nova que tenho medo de estar ao pé do risco amarelo quando espero pelo "metro"; tinha medo que alguém me empurrasse, caísse estatelada nos ferros e fosse "apanhada" pela carruagem. Para mim esta sensação era ridícula, uma vez que achava eu que ninguém seria tão mau para fazer uma coisa destas (ingenuidade). Na semana passada vim a saber que encontraram o homem que tanto procuravam, por empurrar as pessoas numa linha de comboios à medida que estes se aproximavam; fez matar várias pessoas.
Pergunto o que se passará na cabeça daquele homem para fazer uma coisa daquelas. Não basta dizer que é doente. Gostava de perceber o que vai naquela mente. Será puro prazer? Ninguém sabe.

Podes Também Gostar De...

1 comentários:

PiR disse...

Eu também gostava de perceber!
Quando era mais nova também tinha esse medo, mas com o passar do tempo fui perdendo, afinal nunca acontecia nada do género. mas agora sempre que ando de metro fico o mais longe que posso da linha amarela até ter o metro mesmo à minha frente (precaução!nunca se sabe!)

O homem deve ter um problema muito grave (doença quem sabe, como os sádicos, homicidas de série, pirómanos,...), ou então é doido por natureza, só gosta de fazer o mal (há pessoas assim). Não sei, mas também gostava de entender!