sábado, março 18, 2006 Margarida Lozano 5 Comments

É ironico

... O governo querer fazer campanhas para diminuirem o consumo da coisa que - para além de fazer mal à saúde - mais o "enche" de dinheiro: o tabaco.

Podes Também Gostar De...

5 comentários:

PiR disse...

Ainda bem que quer...

O problema aqui é a forma como vai fazer isso...é que nem todas as formas são eficazes...

Por acaso já tinha ouvido falar disto hás uns tempos, mas o assunto acabou por morrer...não tenho andado muito dentro das news...sabes como é que pretende fazer isso?

*bjins :)

Eu falo das intenções do governo.

Ainda não são, João. Mas eles sabem que vai subir, e daí preferem continuar com as campanhas, acabar com o tabagismo.

Para mim o que me incomoda mais é este Governo que só muda em relação ao tabagismo por questões de dinheiro... Porque se os ganhos com o tabaco continuasse acredita que menos esforço teriam para fazerem campanhas; mas como este governo só tem olhos para o dinheiro, ignora completamente a saúde dos portugueses - "Eles que se matem, o problema não é nosso".

Dalman, eles continuam a utilizar o mesmo sistema... Embora as campanhas publicitárias na TV. passam com maior frequencia; mais medicamentos no mercado para deixar de fumar... Vamos a ver o que se segue.

PiR disse...

Ou seja, eles querem diminuir o consumo de tabaco com campanhas, é isso?

É que tempos atrás pretendiam fazê-lo com aumento de preços (o desastre total!--> aumenta o consumo e ainda diminui receitas da economia portuguesa...). Mas se apenas utilizam campanhas...então sim, parece-me bem!!!

E, apesar do que se possa dizer, não acho que estejam aqui interesses monetários por parte do governo, na verdade ele tinha muito mais a ganhar se fizesse o contrário...

Eu apoio! Acho que sim!!O Governo faz bem! (haja alguma coisa...)

Não há outra maneira, tinham que fazer na mesma... Devido aos custos causados.