quinta-feira, outubro 14, 2010 Margarida Lozano 17 Comments

E porque não recordar?

Nuno Markl, Maria de Vasconcelos, Pedro Ribeiro

Foi precisamente há 5 anos que organizamos um jantar em homenagem aos (ex)animadores, que na altura faziam o programa O Homem Que Mordeu O Cão.

Quando cheguei ao local nunca imaginei que iria ser num barco, e foi preciso muitos suspiros para não se pensar em enjoos. "Muito bem, não estamos a sentir má disposição..." - pensamos quase todos. Mal entrei pela divisão onde decorreu o jantar, os meus olhos quase que saltaram das órbitas: estão a imaginar uma divisão pequena, sem janelas para se poder abrir, com muitos convidados, e eu... claustrofóbica?!?! Isso mesmo... Modéstia a parte, e dada a situação, devo dizer que sou uma tipa super rija. Não foi fácil! 
No entanto este momento foi mais do que memorável. Acreditem, eles são umas autenticas "coca-colas"!
   
   
*foto tirada no barco, em Março de 2005.
   

Podes Também Gostar De...

17 comentários:

Anónimo disse...

Nem imagino que tipo de tipa serias tu se, em vez do encontro ser nesse meio de transporte, fosse na "Fénix2"! =)

p.s: podes definir "coca-colas"? Acho-me um "ice tea" mas se calhar até estou enganado e serei uma "coca cola" também! lol

Urban Cat disse...

Adoro o Markl mas nunca tive o prazer de privar com ele.

sasha disse...

oh, como é que te aguentaste sem janelas num barco? isso, só por si, é um grande feito! :)

Ritinha disse...

Por acaso nunca jantei num barco. Mas é capaz de ser giro... Qualquer dia tenho que experimentar xD

A Loira disse...

És a super mulher Guidinha.

Tenho uma amiga com esse problema e entra em pânico só de não conseguir tirar um avental, sim, um avental.

Anónimo disse...

O Markl tem umas saídas poderosas mesmo :P

Cida disse...

E então és claustrofóbica, menina?

Há uns 3 meses atrás, fiquei presa por uma hora e meia dentro do elevador aqui do prédio (estávamos eu e o marido).
Posso te dizer que foi uma experiência terrível. De lá prá cá, consigo andar em qualquer elevador da cidade, mas esse aqui, nunca mais consegui entrar. Vá entender uma coisa dessa!...=)

Beijão prá você, e tenha um excelente final de semana.

Cid@

Sofia disse...

Uau, deve ter sido giro mas olha que a parte do barco, ahum, também enjoo...!
Beijinhos,Sofia

Anónimo disse...

Há momentos assim, que ficam na memória. :)

Anónimo disse...

Há momentos assim, que ficam na memória. :)

Anónimo:
Seja bem aparecido! Acontece que, caso eu fosse numa Fénix2, já estaria em coma! 70 e tal dias numa mina seria o suficiente para "apagar-me"... Ou não!


Marta:
Pode ser que um dia! Mas se caso acontecer, venha preparada! lol :)


Kitty:
Pois não sei... Talvez seja por concentrar-me na comida e nas boas conversas! lol :)

Ritinha:
É giro sim, para que não tem problemas de enjoos. De resto, pode ser maravilhosa a vista :)


Vera, A Loira:
Obrigada! Tento ser! :)
Só com um avental?!?! Ena, isso é que é quase entrar em coma... :s Por acaso não tenho o mesmo problema com avental.


Zen:
Oh, se tem! Então quando está num ambiente ainda mais descontraído... lol

Cida:
É verdade, tenho essa pequena barreira! ;)
Nunca fiquei presa num elevador e tenho o desejo profundo de nunca me acontecer tal coisa! Imagino o pânico! :s Bom fim-de-semana, minha querida!


Sofia:
Foi magnifico!
Sim, o barco foi um entrave mas nada como uma boa disposição para tentar esquecer! :)


BS Of Life:
Sem dúvida, querida! Esta é uma delas, e foi uma fase que marcou bastante! ;)

Anónimo disse...

Olá Guida.
Não recebi o comentário de que falas... Mas já te digo a que me referia.

Grazie! :)

Luis Baptista disse...

eh pa ja ganharam o dia aqueles dois!

LOLOL Luís, respondendo á tua perspectiva tenho que dar-te razão :p