quarta-feira, março 16, 2011 Margarida Lozano 6 Comments

Good things

Em pleno Inverno, S. João do Estoril

Se há coisa que aprecio bastante após uma longa semana de trabalho é 'esplanar'. É tirar partido de cada vista e deixar-me levar pelo som, pelo cheiro, pelo humor daqueles que mais gosto... já não dispenso. Numa tarde de sol, quando supostamente iria para uma esplanada, um dos meus amigos teve a brilhante ideia de 'esplanar' num sitio onde tem "o" melhor da vida: esta paisagem (da foto). Não se trata de uma esplanada, não tem cadeiras, nem mesas... mas para que queremos isso se já temos algo que nos faz sentir verdadeiramente bem? Com uma caneca w/ chá e bolo feito por ele ainda soube mais pela vida. 
   

Podes Também Gostar De...

6 comentários:

Shell disse...

Poças, só pela descrição acho que já babo :) * beijinho

Urban Cat disse...

Olá Guida, o meu mail é m.marta.p@gmail.com, diz coisas, no que puder ajudar...
Bjs

AvoGi disse...

é dessas paisagem que eu gosto nao preciso de mais nada. só mar e ondas
kis :=) ah, o cabeçalho está bem giro. parabéns
kis .=)

Humm... só de ler soube-me pela vida, imagino tu que sentiste o momento. De facto são momentos simples mas que se tornam tão grandes... :)

Kiss

Shell:
É realmente muito bonito.

Marta:
Muito obrigada!

Avogi:
É mesmo, a quem o diz... :)

A Minha Essência:
Sabes bem, querida :)