Hidratante de Lábios

domingo, abril 26, 2015 Margarida Lozano 1 Comments

   




Se há algo que não dispenso é o hidratante de lábios. A minha mala bem pode levar muita coisa e eu ainda ter a sensação de me esquecer de alguma coisa, mas o que está sempre lá e não falha é o batom hidratante. Confesso-me viciada, mas já é um "sentimento" que  passa de geração a geração. 

Uma das marcas que esteve sempre presente na vida diária da minha família foi sem dúvida a Labello. Quando era pequena, a única coisa que me lembrava era o cheiro do batom azul da Labello, ao que chamamos de clássico, que a minha mãe fazia questão de o ter com ela. Era o único batom hidratante que usávamos. Depois foi o batom de um rosa metalizado que, por causa do brilho e da cor que dava aos lábios, eu sentia-me sempre tentada a usá-lo mesmo que os meus lábios não tivessem secos e gretados. Achava um tanto elegante na altura, e com uma enorme vontade de crescer para poder usar outros batons que os adultos na altura usavam. 




Isto tudo para transmitir que há marcas que "marcam", seja pelo cheiro, pela cor, pelo sabor e pela experiência. É como que os nossos sentidos estivesse todos despertos. E claro está, para mim a Labello terá marcado a minha infância/adolescência. 
Ao longo de mais de 100 anos, a Labello tem comercializado os mais variados hidratantes. O que recentemente adquiri foi o batom Soft Rosé e o batom com aroma de melancia da gama Fruit Shine. Podem ver a review aqui.
   

Podes Também Gostar De...

1 comentários:

Eu nos Eixos disse...

Sem dúvida ;)
E para mim é ainda o meu batom hidratante favorito!