SimpleFruit

sexta-feira, abril 17, 2015 Margarida Lozano 2 Comments

   
  

   
   
Conhecem Simple Fruit? É uma empresa portuguesa especializada na entrega de cestos de fruta fresca absolutamente deliciosos!  Pretende promover, de uma forma bem divertida e agradável, a saúde e o bem estar dentro dos escritórios. Começando por escolher a melhor fruta fresca a ser entregue não só nos escritórios, como também em eventos e em casa.  A empresa acredita que não há melhor snack do que a fruta, dando prioridade a fruta nacional.
   



Todos os anos, opto por fazer chegar um cesto da Simple Fruit ao meu local de trabalho, e vem sempre com mais do que quatro variedades diferentes no cesto. A qualidade da fruta é óptima e para isso a empresa escolhe a melhor fruta da época a que o pedido for feito. Noto que a fruta é especialmente tratada e soube que, após a selecção da fruta que compram, 15% dela que não cumpre com as condições totais de apresentação é doada diariamente ao Banco Alimentar Contra a Fome.  O sabor é delicioso e tem caixas com preços acessíveis. Vale a pena apostar nesta empresa.
   
   

Podes Também Gostar De...

2 comentários:

Urban Cat disse...

Acho que já tinha ouvido falar mas infelizmente a minha empresa ainda não adoptou esse conceito. Vou dar a dica, quem sabe não aderem.

É espectacular M.! 5 estrelas!