Yesterday

quinta-feira, janeiro 07, 2016 Margarida Lozano 2 Comments


   


Ontem foi o último dia de festas natalícias com o Dia dos Reis, e aproveitei para despedir-me de todo o encanto da Baixa Chiado de Lisboa, com o "better half" e o meu Gingerbread latte (Starbucks). Se há coisa que adoro nesta época é as luzes. Os efeitos deixavam as ruas mais bonitas e o espírito entrava em sintonia perfeita. Desde miúda que adoro árvores de natal e lembro-me perfeitamente de acordar a meio da noite para estar ao pé da minha. 
   
Yesterday was the last day of holidays with the Three Kings' Day, and I took the opportunity to say goodbye to all beauty of Baixa Chiado (Lisbon), with my "better half" and my Gingerbread Latte (Starbucks). If there's one thing I love about this season is the christmas lights. The Christmas decorations have left the most beautiful streets of Lisbon, we felt so happy when we were walking by and get into the spirit of this season. Since little girl that I love Christmas trees and I remember perfectly to wake up in the middle of the night to see my tree.
    

Podes Também Gostar De...

2 comentários:

Este fim de semana também desfiz a minha árvore de Natal. Vou ter saudades deste encanto, dentro e fora de casa. Adoro tanto o Natal. <3
Mas bem, para o ano certamente haverá mais! :)

Joan of July

Não gosto de desfazer o que é um encanto para mim, por mim seria todos os dias. Também vou ter saudades! :) um beijo grande Catarina