5 lugares perfeitos para fazer piqueniques em Lisboa

sábado, maio 20, 2017 Margarida Lozano 3 Comments


Para mim a primavera é sinónimo de piquenique. É aquela estação que provoca a vontade de se estar estendido na relva, á volta de incontáveis árvores e flores, e se possível naqueles dias solarengos com brisa fresca. Há dias em que simplesmente acordo e digo: "vamos fazer um piquenique!", e vamos!.. Sem planos e sem pressas. Por isso reuni alguns locais favoritos em Lisboa.

↠ Parque da Quinta das Conchas (neste parque podem aproveitar para trocar um livro que não dão uso por outro livro que está numa estante perto de um café)

Parque José Gomes Ferreira (possui zonas de merendas com grelhadores, caminhos pedonais, um parque infantil e uma esplanada)

Jardim Botto Machado (com uma vista linda sobre Santa Apolónia)

Miradouro e Jardim do Torel (no alto de umas das sete colinas de Lisboa junto ao primeiro elevador da cidade)

Parque dos Poetas (parque em Oeiras dividido em 3 zonas, onde cada espaço do poeta (escultura) está decorado conforme a sua característica)



Podes Também Gostar De...

3 comentários:

Vânia Duarte disse...

conheci o Jardim das Conchas a semana passada no aniversário do filho de um amigo meu e fiquei apaixonada, é super bonito e tem tanto espaço para fazer actividades ao ar livre :) Pertinho de mim tenho o Parque dos Poetas e já lá fiz dois piqueniques, gosto mesmo muito dele :)

beijinhos

Vânia
Lolly Taste

Gostei muito desta publicação! Quem me dera ter tempo para ir fazer piqueniques... Ultimamente também não tem estado tempo, para dizer a verdade! Dos que referes só conheço a Quinta das Conchas mas fiquei sobretudo curiosa com o Parque dos Poetas!

www.meeksheep.com
www.thinksupernova.wordpress.com

Por mim disse...

Adorei o post Margarida!
E vai dar-me imenso jeito, que já estava a precisar de ideias para ir com a pequena :)
Beijinho grande*