segunda-feira, maio 03, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Adivinhem lá, qual o blog que estará escrito este post... Não é muito difícil

"Quinta-feira, Outubro 30, 2003
GLOBALIZAÇÃO DA f*da
Acabado de regressar do estrangeiro, sinto-me um Luís António Verney da berlaitada. Trago na mala uma obra chamada “O Verdadeiro Método de f*der”, que atempadamente submeterei à vossa consideração paneleira. Mas trago também inquietações relativas aos problemas que este mundo moderno coloca ao fodilhão. Por exemplo, rechear de nabo crica italiana em Londres conta como f*da britânica, f*da transalpina ou f*da lusa? Sabendo que a pachacha italiana está em Inglaterra há alguns meses, é justo considerar que os humores segregados pelo pito transalpino estão a nascer já em solo britânico. Ou seja, a massa da greta é napolitana, mas o molho é inglês. Levanta-se a velha questão: qual é mais importante? A massa ou o molho? Enfim, tenho muito para reflectir."

(Epa, sinceramente... acham que vale a pena haver um livro com uma destas teorias, de alguém desesperado que não sabe sequer como "valorizar" a sua vida sexual? Pronto, cada um sabe o que faz... Ou não ou não!)
(Estou a pedi-las eu sei)

Também há gente que poderá passar por estes comentários:

"aconcelho a todos os amantes da leitura (Desculpa??? mal empregado o dinheiro. Corrijo: Amantes (... e/ou desesperados) de sexo.... e já agora é aconSelho) e á keles so de passagem (assim cm eu) que comprem este livro "O MEu PIPI" (Ups, lá se foi o mistério!) tem um portugues muito bem escrito mas(ha sempre uma mas...) Vem o conteudo. Poix é é uma livro xeio de asneirada e o conteudo é uma beka pa maiores (mas eu nao sou maior e já Li por isso é na boa) (ahhhh pois, daí tu teres um grande entusiasmo. Porque de facto te faz rir sim, e nem sequer deves perceber um cu do que ele diz... que salve a tua idade). Aconcelho (ACONSELHO, raios me parta!) a todos os que não têm preconceitos.
Se kiserem ler um bcado do livro podem faze-lo aki " by roXoo Idade:16

Mas nem todos têm a mesma opinião:

"Eu já li algumas paginas e confesso que decepcionou...Tava à espera de mail qualquer coisa, já que tinha ouvido falar tão bem do livro..." by Tricolor Idade:19

Podes Também Gostar De...

0 comentários: