quarta-feira, maio 19, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Sonambulismo ruller!

Na noite passada deitei-me eram 23h.20, estafada e com bastante sono, mal me repousei adormeci. Só me lembro de ter acordado á 1h.46 devido ao toque de telemóvel que me mandaram, e lá voltei a adormecer outra vez. Hoje, ao falar com o Paulo, pôs-se com uma conversa do género:
- Eu lá te telefonei á noitinha, mas como apercebi-me pela tua voz que te tinha acordado, deixei-te dormir.
- Ontem á noite??
- Sim. Á meia-noite e tal...
- Epá eu não me lembro, tens a certeza que foi ontem?
- Sim!
(...)

... Pois é, não me lembro de nicles. Desatei a rir com o sucedido porque é engraçado saber que alguém me falou ao telefone estando eu sonâmbula...
Acabou por me dizer que não lhe disse nada de mal... Mas eu cá tenho as minhas dúvidas!

(Também já vos aconteceu isto?... Só comigo, caramba!)

Podes Também Gostar De...

0 comentários: