sexta-feira, abril 07, 2006 Margarida Lozano 1 Comments

O cúmulo
Ás vezes fico extremamente assustada com certos comportamentos que vejo; digo assustada porque sendo eu mulher, não me quero tornar como certas pessoas que eu conheço (e que vou referir mais adiante)... Não sei se está no nosso gene, mas já vejo "coisas" destas a cruzar na minha vida constantemente. Todos sabem que a mulher fascina-se por um par de sapatos, uma roupa elegante, etc., etc.; conhecida pelo homem como a gastadora de trapos. Metem as mãos na cabeça e agarram-se fortemente aos seus cartões de multibanco cada vez que as suas mulheres entram numa loja de roupa. Sinceramente, há uns que gostam de dramatizar... Até porque maioria delas sabe que o maior problema, e o mais queixoso vindo de todas as bocas, é o financeiro. Continuando...
O cúmulo, cúmulo, e um dos mais reles cúmulo da estupidez, trata-se da minha colega: quase que grita bem nos meus ouvidos que está desesperada porque a sua conta está a zero - até mesmo em saldo negativo -, e que não pode fazer isto e aquilo porque não pode gastar dinheiro, e que lhe vai dar o badagaio, e que «POR AMOR DA SANTA!!!» isto não pode estar a acontecer com ela (palavras dela)... Ora, problemas financeiros é o que todos têm e que fazem os possiveis para que nada falte. Ela é basicamente o contrário: compra as coisas (caríssimas!) e só depois de as ter é que me diz que não gosta, vai até à Quebramar - a loja de roupa que nos leva á falência - porque diz que «é única, a loja 'dela', não vai a mais nenhuma e pronto»; vai ao cabeleireiro mais longe que 'sei lá o quê' porque - lá está a mania (o seu gene a falar mais alto) - é o melhor, o mais fino e o conceituado e que não pode ir a mais nenhum, etc., etc..
Resumindo e concluíndo: Tudo isto não passa de manias de alguém que se mete em merdas e não sabe gastar o dinheiro como deve de ser, não tem controlo e não quer responsabilizar-se... Chegando ao final do dia (QUASE todos os dias) a queixar-se da falta de dinheiro na sua conta.

Podes Também Gostar De...

1 comentários:

Qual Zara... ela que vá masé aos chineses :p