quinta-feira, outubro 07, 2010 Margarida Lozano 24 Comments

A lábia deste homem


Um colega meu, com os seus 50 e tal anos, em todas a semanas insiste em falar das suas mulheres... Cada mês vai falando de uma nova que conquistou (seja casada ou não), e revela as vivências mais intimas delas. 
Um dia teve a coragem de me mostrar uma mensagem d'uma mulher que tinha conhecido há pouco de um mês, e fiquei sem reacção:

"Bom dia meu querido. Hoje está um dia bonito. Estou aqui ao pé do mar e só me encontro a pensar em ti. Amo-te. beijos"

A primeira coisa que disse: Amo-te??!!
A primeira coisa que pensei: Mal sabes tu da pérola com quem te metes-te...
Fico pensar, na quantidade de mulheres que se deixam enganar por homens como o meu colega. Ele não tem problemas em desrespeitar mostrando os pensamentos íntimos de quem ele relaciona... E mulheres como ela não têm defesas para homens como este. O juízo é tanto!
  
  

Podes Também Gostar De...

24 comentários:

Joana disse...

oh vida... ha tantos trastes por ai e tantas mulheres desesperadas por ser amadas!

Shell disse...

Aii... Há gente muito desesperada mesmo :x e esse 'amo te' ? Ohh senhores... * beijinho

Ritinha disse...

O teu amigo faz-me lembrar a Samantha do Sexo e a Cidade.
É por homens desses que o amor já não é o que era!

Humm... será mesmo que ele papa todas?! Por norma quem faz não divulga... os que o fazem são uns cabarolas que falam, falam, mas o concreto, balelas! Parece-me... ;)

Beijo

Urban Cat disse...

Realmente anda por aí muita gente enganada. Esse senhor deve ser uma boa encomenda ;P

sasha disse...

como disse no meu post, cada vez mais as pessoas usam o amo-te a torto e a direito, mesmo que não o sintam :s ainda é pior sabendo o que esse teu colega faz, mente e engana, por consequência magoa

Cida disse...

O problema desses homens que pensam que tem todas as mulheres, é que eles não percebem que na verdade não tem nenhuma.
No íntimo, eles devem morrer de inveja dos amigos bem casados.

Mas, enfim, cada um escolhe a vida que quer ter, não é?
O que não vale é ser cafajeste!

Anónimo disse...

No fundo, não passa de um homem carente que o tenta esconder com esses ataques compulsivos lol

:P

Anónimo disse...

Bem, ou a senhora está um pouco descompensada, ou então está a ser bem enganada... :(

Olhos Dourados disse...

Há gajos que não valem nada.

Me disse...

Pois, infelizmente há homens que precisam de alimentar o seu ego espalhando a "sua suposta vida privada". Sim, porque em muitos é mentira. Agora este aqui sinceramente. Mas bem lhe digo que não sabe com a peça que se meteu, ainda se devia apaixonar por alguém que lhe fizesse o mesmo.

Me disse...

Quanto ao teu comentário: lembrei-me por causa do exercício que estava a fazer no momento, mas também é verdade que às vezes me surgem as dúvidas mais estranhas.

O que mais notei de diferente ao analisar a fotografia foi que um tem os olhos maiores que o outro, mas quanto à expressão facial quando sorriem é idêntica!

É bem verdade, naquele programa que deu na televisão na Sic, "À Procura do Sonho", uma rapariga foi expulsa porque não tinha as medidas certas, eu sinceramente ainda não percebi o conceito da moda actual :S

...JU...:
Tenho que concordar. Cabe é a nós não sermos as vitimas deste tipo de pessoas. :)

Shell:
A parte do "Amo-te" também me surpreendeu bastante... Pus-me a pensar como é que uma mulher mostra-se de tal forma ingénua e imaginativa.

Ritinha:
O amor é como é :) o problema é que essas pessoas não querem praticar esse sentimento. Não dão valor :(

A Minha Essência:
Para além da fama, ele também tem o aproveito. Essa é a verdade... Mas o que ele não sabe é que um dia "o feitiço irá contra o feiticeiro". Gaba-se mas quem o ouve não o leva a sério.

Marta:
O que é triste é por vezes serem enganadas por que deixam! Ele não é flor que se cheire!

kitty:
Concordo que muitos o dizem mas poucos o sentem.

Cida:
Por mim até podiam ter muitas mulheres, não é a mim que devem a felicidade. Felizmente a minha felicidade não está dependente deles, caso contrário viviam todos os anos sendo muito infeliz. Daí, seria óptimo que algumas mulheres tivessem cabecinha e força para não se deixarem enganar.

Zen:
Nunca compreendi o jogo dele, nem quis compreender... por mim pode até estar carente, desde que não me chateie. O pior é saber que ele é mesmo uma pérola que ninguém merece aturar.

BS of Life:
Se a senhora for como ele, não está enganada. Caso não seja, bem... Imagino.

Olhos Dourados:
Nada! Absolutamente!

Me:
O que me espanta é ver uma mulher que aparenta ser bem vivida, e no entanto consegue ser tão indefesa perante a ele... Ao mesmo tempo que tem toda a coragem para viver com um homem que não ama (o marido).

Anónimo disse...

Um homem de cinquenta e tal anos?
Cá pra mim, ou ele anda a engatar avozinhas, ou a enviar sms's a ele próprio (para mostrar às colegas lool).
Ou o mulherio anda assim tão desesperado?

Semgracinha:
Porquê a admiração? Achas que nessa idade não têm charme o suficiente para conquistar uma mulher mais nova? O problema está é na forma como ele vê e faz as coisas... sempre com pouco respeito, brincando com quem não tem o direito de brincar. :)

Coelha disse...

O problema é que esses homens sao assim pelas costas, porque quando estao com elas (desculpando o termo) sao uns verdadeiros conas!
Sinceramente, acho que devias rezar para nao nos aparecer um destes na rifa.

Beijinhos*

Bloguótico disse...

Há uns e outros que gostam de exibir as suas conquistas da pior forma... se é que existe alguma melhor forma... e se se deveria sequer exibir! De kk das formas, no sexo opostos também surgem episódios como este que relatas, naturalmente!

Coelha:
Só caí na rifa aqueles que deixamos entrar na nossa vida sem o conhecermos bem :) E caso aparecer alguém assim na rifa, que tenhamos força para os fazer desaparecer! Hahah :)

Bloguótico:
Sim sim, as mulheres também são terríveis e têm atitudes iguais ou por vezes piores que esta.

Su disse...

O mais triste de tudo é que esses tipos se acham os maiores... e só quando são velhinhos, que já não tem a mãezinha para lhes fazer tudo, e ficaram sem nenhuma mulher por perto e acabaram por nunca ter filhos e os amigos foram desaparecendo porque perceberam os trastes que eles são é que se dão conta da figura triste e ridícula que andaram a afazer toda a vida!
Beijos

Su:
Infelizmente, querida... infelizmente é assim.