quinta-feira, dezembro 09, 2010 Margarida Lozano 18 Comments

Traição
 

Numa conversa entre colegas, partilhávamos algumas opiniões sobre relações amorosas. Era evidente que tinhamos opiniões muito distintas: o meu colega dizia que não admitiria que a namorada o traísse embora "exigia" que esta aceitasse a traição dele; por outro lado, a minha chefe dizia que caso o marido desse "umas voltas" com outra mulher, ela não iria achar uma traição. Bom... sem comentários, desta vez opinem vocês! (risos)
   
 

Podes Também Gostar De...

18 comentários:

A Loira disse...

Ah??? Mas o que é isto? E a lealdade e fidelidade, onde está?

Joana disse...

concordo com a Vera, comigo nao haveria ca voltinhas nem meias voltinhas! era um pontapé no rabiosque!

Coelha disse...

Bem... Eu nao gosto mto de cuspir para o ar, porque nunca se sabe o que nos cai em cima depois "ah e tal mas tu disseste que se tal acontecesse tu fazias e acontecias e agora nao fazes nada".
Daí sou da opiniao, que cada um só sabe como agir quando nos deparamos com as situaçoes.
E esperemos que nunca tal aconteça para nao termos de nos por à prova.
Mas isto sou eu a falar...

Beijinhos amiga*

Eli disse...

Bem, era bom dizer eu nunca perdoaria... Mas depois há os se's...
Estou ali como a Coelha, prefiro que não aconteça para não me por à prova ;)

Nokas disse...

Bem...são opiniões!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Bom, eu vou por exclusões de partes!

1) Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro!

2) Numa relação o que prevalece é o carácter de cada um!

Preciso de pôr mais alguns itens ou estes dois bastam?

Beijo

Panda disse...

Porra se isso não é traição o que raio será?

Sutra disse...

Há relações que funcionam bem assim!!

beijo
Sutra

AvoGi disse...

cada um é que sabe com que linha sé que cose
kis :=):=)
e entre marido e mulher nunca metas a colher, kis :=)
espera que vou ver se há mais
ah,
quanto mais me trais mais eu gosto de ti
kis :=)
sabes Guida são feitios, eu nao alinho nessa coboiadas.
kis :=) leal e fiel até morrer

Ritinha disse...

Sou contra todo e qualquer tipo de traição. Nunca perdoaria uma traição e só muito dificilmente trairia alguém :/

Raquel Coelho disse...

Para mim traição é traição, seja apenas uma voltinha ou não. Estou como a Vera e a Ju era logo um pontapé no rabiosque.

Mil pétalas...

OLHOS DE MEL disse...

Não gosto dessas modernices.
Para mim quem ama não trai.
E quem trai uma vez, trai sempre na px oportunidade.
E o pior é que cada vez mais existem pessoas que conseguem viver essas vidas paralelas...

Urban Cat disse...

Quando é premeditado é algo terrível mas acredito que às vezes pode acontecer...seja como for o traído sofre muito e é uma dor que não desejo a ninguém.

Urban Cat disse...

Quando é premeditado é algo terrível mas acredito que às vezes pode acontecer...seja como for o traído sofre muito e é uma dor que não desejo a ninguém.

Su disse...

Cada um tem as suas perspectivas de vida e sabe o que pretende de uma relação. Comigo isso não funciona! Ou está comigo ou não está! Ponto final! Agora, no mínimo igualdade na coisa... se o teu colega pode dar umas voltas porque é que a namorada não pode?!
Beijos

Olhos Dourados disse...

Os homens têm a mania que podem trair e serem desculpados mas que ninguém os pode trair.

Muito obrigada pelas vossas opiniões!
Como tinha dito: não iria comentar nada em relação a este diálogo e tema. Todos nós temos opiniões, sejam diferentes ou não temos de saber respeitar. Obrigada! :)