Quando criei o Leves e Ausentes, lembro-me perfeitamente do meu primeiro pensamento: "então e agora?" - pergunta pertinente para quem não sabia como deveria dar sentido ao blog, e sobretudo se iria ser uma boa escritora (confesso que mostrava-me insegura quanto a este ponto). Ao longo dos sete anos, este blog tem revelado grandes mudanças e com ele fui amadurecendo... sendo notória a evolução da qualidade do conteúdo - um blog que acabou por se revelar generalista.
Sinto orgulho por mostrar algo que é meu, por ter atingido as expectativas que depositava neste espaço, e no final dei conta que estava muito além do que alguma vez imaginei: o meu blog dar um programa de rádio. Melhor que tudo isto é saber que tenho seguidores espectaculares, que tentam dar o seu melhor enquanto escritores/bloggers e humanos. Daí, aos simpatizantes/seguidores/bloggers, um...
Sinto orgulho por mostrar algo que é meu, por ter atingido as expectativas que depositava neste espaço, e no final dei conta que estava muito além do que alguma vez imaginei: o meu blog dar um programa de rádio. Melhor que tudo isto é saber que tenho seguidores espectaculares, que tentam dar o seu melhor enquanto escritores/bloggers e humanos. Daí, aos simpatizantes/seguidores/bloggers, um...
Muito Obrigada!...
Sem vocês, com certeza, este blog não existiria.
26 comentários:
É um prazer acompanhar-te :)
oh! obrigada nos!
Ohhh, que fofinhda :) Parabéns * beijinho
Como disse no "Crónica": É OBRA!! Muitos parabéns!! :)
É nestes momentos em que até me sinto envergonhado por, por vezes, pensar em acabar com o meu blogue só porque já ando nele há muito tempo... quando, na verdade, pouco mais de 2 anos tem! :S
Assim de cabeça, faltam-me pouco menos de 5 anos para atingir essa marca histórica!... mas tentarei! :)
Estou com o Sacaninha do Bloguótico (pelo menos nisto) LOOL
Parabéns e que muitos outros anos venham de inspiração! ;)
Beijocas
Pois aqui tens um novato nestas andanças,que se questiona do mesmo modo...mas já me acalentaste esperanças.Sete anos é muito tempo.Se me aguentar sete meses,já é óptimo.
Beijo
wow... 7 anos? Muitos parabéns :D
Eu acompanho-te à pouquinho tempo e gosto :D
Vim cá ter pelo Bloguótico...
Se soubesse que tinhas um post só para mim já cá tinha vindo:)
Parabens 7...
Obrigada eu...
maravilhoso este post! muitos parabéns! =)
:) mts parabéns!
Parabéns, Guida e muitos mais anos de escrita!
Beijinhos,
Sofia
Parabénssss minha querida! :)
Espero que continues, por aqui nota-se que todos gostam de ti.
A propósito... Palavrinhas para ti no meu blog. *
Meu deus, não imaginava que já tivesses o blog à tanto tempo. Bem, então só quero deixar-te os parabéns e dizer-te que continuarei a seguir, espero que nos continues alegrar com os teus fantásticos posts.
beijinho
7 anos... e só agora é que dou contada tua existência??
Pff.. inadmissível! ;)~
O bloguótico tem razão... pareces ser boa moça!!!
Prazer em conhecê-la e VENHA MAIS 7, SFF!! ;)~
PARABÉNS QUERIDA!!! Sete anos é uma vida lol... Tu inspiras-me, e estou-te eternamente grata pela ajuda que me deste na construção dos meus dois "rebentos artísticos"! ^^,
Um beijo grande... E venham de lá mais sete anos!***
Sete anos?!?!... está quase a ir à tropa! :D
Parabéns!! :*
beijo
Sutra
Obrigada eu por me dares o prazer de te poder ler! Gosto da tua escrita, da tua simplicidade e da forma mágica (diria eu) como captas pequenos pormenores de vida!Gosto também da forma como tratas os teus seguidores, comentadores. Pelo menos eu sinto um carinho especial da tua parte e um cuidado em ter sempre a palavra certa no momento certo! Obrigada!Beijos e que se sigam, no mínimo mais 7 anos de escrita enquanto blogger!
Eu é que agradeço por o teu blog existir e nos dares a oportunidade de ler as tuas palavrinhas *
7 anos...tanto tempo! parabéns!
Parabéns :)
Muitos parabéns pela longevidade do blogue. 7 anos é obra. Eu, cá por mim, vou continuar a contar contigo!
O teu blogue é fantástico e as tuas palavras também *.*
Obrigada eu!
Parabéns e obrigado por partilhares este teu espaço :)
Bjs
nao tenho a certeza se já deixei os parabéns aqui... ora, nunca será de mais... parabéns jovem!
há 7 anos atrás ainda nao sabia mexer bem na net (mas não digamos isto alto). tinha doze anos e jogava ao príncipe da Pérsia... saudações!
Tenho pena de não te dizer isto no dia exacto, mas o importante é dizer. E espero que fiques cá pelo menos por mais 7 anos e espero poder acompanhar-te e partilhar os meus e os teus pensamentos.
Um beijinho.
Enviar um comentário