segunda-feira, maio 24, 2010 Margarida Lozano 12 Comments

O Meu Blog Já Deu Um Programa de Rádio



Tal como prometido, aqui estão as gravações do programa O Meu Blog Dava Um Programa de Rádio!
Estou bastante agradecida pela produtora do programa, Ana Margarida Carmo, e pela equipa da Rádio Comercial que tornou o "meu" programa um fofinho!
No entanto, queria esclarecer o motivo que levou a Rádio Comercial apanhar-me de surpresa e com o qual não tive oportunidade de vos avisar mais cedo, é que houve de facto um equivoco. Estou perdoada? 
Bom, o importante é que toda a gente terá oportunidade de ouvir um pouco de Leves & Ausentes [e de mim, claro]!
Tenho muito gosto em saber as vossas critícas/opiniões. E espero que gostem! Vamos lá então ouvir? ;)
[1ªParte] [2ªParte]

   

Podes Também Gostar De...

12 comentários:

OLHOS DE MEL disse...

Parabéns, gostei muito;)

beijinho e boa semana

Otário Tevez disse...

'olha olha olha adooooooooroooo...'
ahahah essa de te daram cotoveladas no meio dos filmes achei engraçado...
...faço mt isso com a minha mãe...
mt bom, adorei, ainda estou a ouvir,
parabéns, cara guida!

Anónimo disse...

Parabéns :)

Olhos Dourados disse...

Eu ouvi no domingo de manhã e gostei:)

AvoGi disse...

Olha Guida gostei de ouvir o que geralmente se lê, é diferente , mas muito engraçado adorei kis :)

Bloguótico disse...

Com que então sacos plásticos?!!! Humm... apesar desse pequeno aparte, um grande programa, sem dúvida!! Já o assisti umas 3 ou quatro vezes!! Parabéns pelo programa, mais uma vez... e obrigado pelo "update"!! :D

Olhos de Mel:
Obrigada, ainda bem que gostas ;) beijinho


Otário:
Eu simplesmente acho irritante isso. A sério que sim! Uma pessoa está super super concentrada e para além da cotovelada distrair ainda nos assusta! Epa, coitada da tua mãe! :p Muito obrigada! Ainda bem que alegrou no momento :) beijos


Blogger almighty yellowphant:
Obrigada! ;)

Olhos Dourados:
É de louvar que consigas levantar-te a essa hora num domingo, e ainda levares comigo ;) lol Muito obrigada! beijinhos

AVOGI:
Agrada-me saber que gostou ;) Obrigada por seguir! Beijinhos

Bloguótico:
É que para além dessas 3/4 vezes ainda ficas-te com as gravações!! haha Em relação aos sacos de plástico: sempre é melhor não saber abri-los do que propriamente não ter "estofo" para montar numa bicicleta! E essa das muletas ainda não me esqueci!!!
beijos

Teresa Santos disse...

Oh, não há direito!!!
Eu a pensar que ia ouvir a voz da Guidinha, mas não, não senhor!
A menina Psicóloga já pensou nas consequências que pode ter um trauma destes?
Ah, pois!...

Teresa Santos disse...

Oh, não há direito!!!
Eu a pensar que ia ouvir a voz da Guidinha, mas não, não senhor!
A menina Psicóloga já pensou nas consequências que pode ter um trauma destes?
Ah, pois!...

Teresa Santos disse...

Não era minha intenção bisar. O que é que aconteceu?

Ana Paula disse...

Também pensei que ia ouvir a tua voz Guida :) Gostei imenso! Agora que sei que já tens uma bicicleta perfeitinha para ti, não vou descansar enquanto não te levar a dar uma voltinha ;)

Beijinhos grandes :*

​Eléctrico 28:​​ Descobre o melhor que Lisboa tem para oferecer!