sábado, maio 15, 2010 Margarida Lozano 7 Comments

Há quem diga que pareço um cordeirinho mas que por dentro «parto a loiça toda»...




Bom, talvez sim... A verdade é que como todo o ser humano, também tenho limites. Então quando esses limites chegam, bem podem ver uma Guida muito, muito, muito irritada. Mas vá, não é coisa que pareça "fazer a vida negra" a alguém.

Se não tivesse rodeada por gente que abusa de nós, os 'pacificadores', não seriamos obrigados a ser rudes e de, lá está, «partir a loiça toda». Isto não é um pais das maravilhas, mas também certifico-me que para os que me chateiam e abusam também não será. 

Se não tomarmos as rédeas, são eles que tomam a nós.
  
   

Podes Também Gostar De...

7 comentários:

A do giz disse...

Acredita, não há mesmo nada a fazer, sou mesmo assim. Lutei contra isto durante anos mas acabei por desistir, penso de mais Lol
Beijinhos

AvoGi disse...

Eu tb não me calo junto-me ao clube das mulheres faladoras que não calam nada. Engolir sapos? nao obrigada!fujam quando eu estou virada do avesso.kis :)

Coelha disse...

É bem verdade... Mas, nem vale apena pensar muito nisso né?
beijinhos*

OLHOS DE MEL disse...

Sem dúvida alguma...
Este mundo é uma selva loll
E temos que ser o leão [como somos mulheres, fica bem dizer a leoa]

;) gostei do blogue e vou voltar

Spixii disse...

Sem dúvida :)
Penso que é por isso que dizem que a maior parte de nós, mulheres, tem mau feitio. Não se trata de mau feitio, só não aceitamos tudo de boca fechada, temos opinião e não nos calamos quando não concordamos ;-)

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho. Gostei do teu e vou voltar ;-)

Beijo*

Otário Tevez disse...

partes a liça toda?
adoro essa expressão, confesso...
...mas, sim, é bom que expresses a tua opinião junto das pessoas... ;)

Olhos Dourados disse...

Pois é.