A vida não pára!

sábado, julho 28, 2012 Margarida Lozano 1 Comments

  

E depois de mais de duas semanas de ausência entre Praga, Madrid e Setúbal... chego a Lisboa com as mãos cheias de sonhos, projectos e felicidade - esta nunca é extrema, nem tão pouco chega a 100%... mas pelo menos que saibamos preservar uma felicidade um tanto saborosa!
A vida não pára, eu também não quero parar e olhar para trás pensado que nada fiz, por isso vou continuando a meu ritmo em fazer o que antes não tive oportunidade de fazer e preservar ainda com mais força o meu estilo de vida que faz de mim o que sou - e se conseguir tentar ser cada vez melhor enquanto ser humano (não só por mim mas mais pelos outros), já vale muito a pena.
  

Podes Também Gostar De...

1 comentários:

SusanaFonseca disse...

Froça para os teus projectos :) Parar é morrer :) beijinhos