My Travel Journal by Moleskine

quarta-feira, julho 04, 2012 Margarida Lozano 10 Comments



    
Do pouco que fui escrevendo, quem me segue sabe que não perco oportunidade de "abrir os horizontes" viajando pela Europa e afins. Gosto de partilhar um bocadinho das minhas viagens através da minha rubrica "Peripécias Sem Fronteiras". Pois, eis que está para vir mais uma série de peripécias!

Nas viagens que faço, guardo tudo para recordação: bilhetes de avião, bilhetes de museus e exposições, bilhetes de autocarro, autocolantes da companhia na hora do check-in, cartões de visitas sobre restaurantes e cafés/bares, etc. Estava a utilizar uma caixinha para essas recordações, mas desde que tive um encontro com o "Travel Journal" da colecção Moleskine Passions, eu me apaixonei! Tem tudo o que é preciso para guardar essas mesmas recordações; para escrever sobre os locais e os momentos que passei, e ainda me oferece uma série de autocolantes para dar mais ênfase ao "diário de viagem". 
Foi uma brilhante ideia que a Moleskine propôs aos amantes de aventura/viagens. E não só! - basta clicarem aqui para verem que existe outros cadernos temáticos para guardar as recordações, os pensamentos, os  recortes e desenhos, sobre um especifico interesse (por acaso existe mais cadernos temáticos do que aqueles que o site demonstra; se entrarem na Fnac conseguem ver mais variedade).
     

Podes Também Gostar De...

10 comentários:

Bem, adorei a dica e acredita, ficou-me para ir buscar um. Pois também sou amante de todos estes e outros apontamentos e não só. :)

Kiss

Ainda bem que gostaste! É realmente uma boa e mimosa utilidade! Faz ter vontade de escrever, sobretudo para aqueles que não têm vontade para!
:) beijo

Joana disse...

é uma óptima ideia! :D
eu tive uma agenda da marca e tb tinha esses autocolantes, foi muito divertido! =)

Mia disse...

Eu tb sou assim, guardo todinho e depois gosto tanto de ir rever :)

Beijinhos

Maria disse...

Olá!
Gostei muito de ver mais de perto este caderno. Onde você comprou? Estou procurando em vários lugares e não acho. Agradeço de puder me responder.

Urban Cat disse...

Sou apaixona por esses cadernos :)
Quanto às viagens, sou como tu, guardo tudinho.

...Ju...:
São os melhores! :)


M.:
Momentos felizes :)


Maria:
Podes encontrar em qualquer Fnac!


Marta:
Não me surpreende que guardes tudo minha grande viajante! :)

Maria disse...

Oi Guida. Fui à Fnac várias vezes, mas não encontrei e um funcionário me informou que realmente o produto está em falta e não há previsão de retorno.
Acabei comprando pela amazon. Já chegou e estou adorando! :) Ótima dica!

SusanaFonseca disse...

Adoro viajar e como tu tb adoro guardar tudo :) E esses autocalantes são um must :) Tb tenho os meus :)