Feira das Almas

sábado, maio 02, 2015 Margarida Lozano 2 Comments

    




Eu sou apologista de que devemos apostar mais nos produtos nacionais/artesanais. Existem pessoas tão talentosas que decidiram arriscar em criar o seu próprio negócio e superam pela criatividade. Hoje não quis perder oportunidade de conhecer os trabalhos destas pessoas na Feira das Almas, e aproveitei para comprar alguns "mimos" para o Dia da Mãe. Havia trabalhos lindíssimos mas decidi mostrar-vos alguns projectos que me surpreendem pela criatividade. 


  


Há um nome. Decorem: Neptune's Love. São chapéus do estilo vintage, que podem usar em cerimónia e até no dia-a-dia. São super originais e com padrões lindos! A Rita e a Ana (responsáveis pelo projecto) terão todo o gosto em vos mostrar formas de como usar e conjugar este estilo de chapéus, e como pode ser perfeitamente usado sem ser em momentos de cerimónia. Como se costuma dizer "primeiro estranha-se, depois entranha-se", e ficava tão bem à Ana! Junto a estes chapéus super fofos destacam também os turbantes, bodychains e outros acessórios giríssimos. 


     




Feliz é quem diz. Há palavras e frases que nos tocam, e sem dúvida a Susana tem conseguido conquistar-nos através de frases e ilustrações que nos fazem sonhar. Mesmo. O quão é notório o crescimento do projecto que dá vida a Feliz é quem diz! E bem pode dizer a Susana, que não esconde a felicidade que sente e que a tem procurado todos os dias - como ela diz. Isso é notório, tanto que, quando estive com a Susana, não me pareceu ser só uma pessoa cinco estrelas... toda ela era uma galáxia (um transbordar de felicidade)! A felicidade está em cada esquina, e a minha foi na Feira das Almas. 






A Fully Matural é um projecto recente que iniciou à sensivelmente cinco meses, e dedica-se a cosmética artesanal que é 100% natural. Existem hidratantes labiais, sabonetes corporais para todo o tipo de pele e outros como exfoliantes faciais e corporais; todos os sabonetes com os mais variados ingredientes e cheiros absolutamente deliciosos! Não resisti ao sabonete Eucalipto e Limão. 
      


Podes Também Gostar De...

2 comentários:

Rita disse...

Ideias mesmo giras e produtos incríveis. Adoro :)

Eu nos Eixos disse...

Graças a ti, já conheci e gostei muito!
A banquinha da Sorrir é Quem Diz convenceu-me por completo!!