Yes, honey.

quarta-feira, maio 20, 2015 Margarida Lozano 1 Comments

   
    
   

O meu verão começou mais cedo, em Fevereiro. Num calor que fez-se sentir por entre as praias, ruas, passeios e muito amor. Onde Portugal estava, para mim, bem distante. Sabia que era uma viagem que faria-me pensar em todos os pormenores, principalmente no meu casamento. Estava mais "branquela" como nunca, mas feliz. 

Com todos os preparativos feitos, e antes de colocar o vestido, coloquei em mim o que considerava mais apropriado para aquele verão delicioso e que presenteou a minha pele com um tom dourado e de um aroma a mel divinal, a Honey Bronze da TBS.  Foi numa praia, em um ambiente mais exótico que eu alguma vez estive. Momento muito especial que tornou um "sim" arrebatador numa cidade à beira-mar chamada Huanchaco, em Peru. 
   
 

Podem ver a review aqui e aqui.

obs. não, este post não foi pago pela pub.

Podes Também Gostar De...

1 comentários:

м disse...

deve cheirar maravilhosamente :)

estive a ler alguns post antigos. um blog muito sereno, gostei muito :)