Bloggers Camp 2015

quarta-feira, julho 29, 2015 Margarida Lozano 3 Comments

   


    
Faz três semanas que o 1º Bloggers Camp foi realizado, no Hostel Nice Way Sintra. Devo dizer-vos que foi um fim-de-semana extremamente rico em partilhas, animação e gastronomia. Quando acredito num projecto não penso duas vezes em "envolver-me" nele porque sei que não há espaço para desilusão, antes pelo contrário. São experiências como esta que vale a pena serem vividas.

Fiquei a conhecer o hostel, que desconhecia por completo mas que deu-me vontade de voltar. É um espaço muito agradável, com uma decoração moderna cheia de personalidade, e o exterior/jardim é um mimo, perfeito para relaxar.   






   
Quanto a gastronomia, fui surpreendida pelos sumos e wraps absolutamente DE-LI-CI-O-SOS da Gomo. Nunca tive oportunidade de deslocar-me a conhecida Hamburgueria do Bairro até que esta veio até a nós com uns espectaculares hambúrgueres de comer e chorar por mais. The Skinny Bagel presenteou-nos com variados bagels cheios de personalidade, que têm forma de donuts e são acompanhados por produtos frescos e naturais. Sem esquecer dos deliciosos Bolos da Nani que tanto aconchegaram o estômago no final da tarde de Domingo.

É através da Zomato que fui conhecendo um pouco mais sobre estas marcas e tantas outras, trata-se de uma plataforma online que faz-nos ir a descoberta de restaurantes e também é uma rede social para foodies. 

   



  
   
O programa do Bloggers Camp foi tão completo que não nos poupou de palestras e workshops  que tanto enriqueceram o nosso conhecimento, e foram dados por bloggers extraordinárias (basta clicar nas palavras que estão a cor para conhecerem as bloggers convidadas e os temas que foram falados por elas). Confesso que havia muita informação que desconhecia, estamos sempre a aprender por mais anos e décadas que passam enquanto bloggers. Felizmente o caderno da Nuts for Paper, ilustrado especialmente para o Bloggers Camp 2015, deu imenso jeito para apontamentos sobre tudo o que se tem falado nas palestas e nos workshops.

    





   
Houve momentos em que exploramos o jardim do hostel ao máximo para relaxar, fazer algumas actividades e sobretudo termos a oportunidade de conhecermos um pouco cada uma das bloggers e o seus blogs. Foi uma partilha infindável de conhecimentos em que adorei conhecer cada blogger, e tivemos uma animada tarde de Sábado com a banda ÁTOA. E para registar estes momentos as máquinas Instax Wide 300 da Fujifilm estiveram a nossa disposição. 
  
  





    
  
O propósito do Bloggers Camp marca pela diferença, e todas nós fomos usufruindo cada momento que fez parte de um extraordinário fim-de-semana, preparado com uma grande dose de dedicação e determinação. Este projecto é genuíno, tão genuíno quanto a sinceridade com que nós fomos acreditando nele. Por isso é que adorei este evento, superou as minhas expectativas. Tivemos mimos fantásticos de SPONSORS que também acreditaram neste projecto... 


   



    
... E nunca é demais agradecer a Catarina do Daydreams , a Ana do Infinito mais um e a Catarina do Joan of July, pela determinação com que deram vida a uma ideia que se transformou num projecto gigantesco, que certamente irá ser realizado novamente em 2016 e com mais força. Vocês provaram que não precisam de ser bloggers mediáticas para projectos maravilhosos acontecerem. Basta acreditarem.
    


    
   

Podes Também Gostar De...

3 comentários:

AvoGi disse...

Bem bom.
Kis:=>)

Marta Chan disse...

Adorei conhecer te neste evento minha linda, espero ver te brevemente!!

Sempre que leio um relato, abano a cabeça para cima e para baixo a concordar...
E nunca me canso de rever as fotos. bjs