Let's get it started, 2016!

sexta-feira, janeiro 01, 2016 Margarida Lozano 6 Comments




Todos nós buscamos um começo em tudo, sobretudo quando desejamos a mudança para uma vida mais feliz. Traçamos objectivos, fazemos planos e fazemos "figas" para que tudo corra bem. A realidade é que a mudança está em nós, e só conseguimos fazer a diferença enquanto houver determinação para tal.

Estes são os meus "goals" para o ano 2016 e cada um leva a um propósito ainda maior. Let's do it!


Read more books 

Ler é um dos momentos que adorava fazer e que, infelizmente, cada vez menos consigo ter tempo para ler um bom livro. Sim, tempo. Desde que entrei na universidade fui colocando de parte a minha leitura habitual como hobby, mas tenho saudades desses momentos e pretendo mudar isso. 

Keep the motivation

A motivação é o ponto de partida que não deve ter fim. É necessário uma boa dose de motivação para a realização dos nossos objectivos, em que o mais importante é nunca desistir. Por isso é que desejo-o tanto! Persistir para um futuro melhor e feliz.  

Eat better

É daqueles desafios que nos "pesa" cada vez mais a nível psicológico, porque sabemos que temos de evitar as coisas mais deliciosas!... E que fazem mal. É um sacrifício que tenho mesmo de fazer, estar bem de saúde mental e física, principalmente porque estamos a planear ter o primeiro bebé (yey!). Sim, é um dos sonhos que há muito tempo vagueia na nossa mente e coração.

Exercise more

Pela mesma razão do "goal" anterior, e porque é uma das coisas que todos nós devemos fazer por várias razões. É importante estarmos bem com o nosso corpo, e esse bom esforço vai reflectir-se no nosso espírito e no modo como levamos a vida. Como se costuma dizer "mente sã, corpo são". 
Corpo saudável + mente saudável = vida feliz.


Que este novo ano traga muita cor para a vossa vida!
     

Podes Também Gostar De...

6 comentários:

Joana Sousa disse...

Good goals. Só coisas boas! :)

Feliz 2016!

Jiji

Obrigada Jiji! Espero que os teus possam realizar!

beijinhos e Feliz 2016!

Unknown disse...

Bons objectivos :) Também me aconteceu o mesmo com a faculdade, era uma pessoa que lia imenso e depois abrandei, dando lugar aos textos relacionados com o curso. Julgo que é normal...
Espero que consigas realizar tudo :) Um excelente 2016!

http://aondenaoestou.blogspot.pt/

Temos alguns em comum, estou a ver. :D E são objectivos tão bons. Como sabes, acho super saudável estabelecer objectivos para o novo ano. :)

Joan of July

Ana S.:

Obrigada! Tenho imensas saudades de imaginar enquanto leio, é um mundo diferente sem dúvida. Obrigada pela visita! :*

Catarina:
Tu também? Boa! Já somos duas então a lutar que isto não está fácil! Sem dúvida, planear para motivar também. beijinhos