You're very very welcome!

terça-feira, fevereiro 02, 2016 Margarida Lozano 3 Comments

   




O mês de Fevereiro pode ter vários sinónimos. Respirar. Relaxar. Suspirar. Outros mais, que possam significar que o stress está a acabar. Isto porque acabam as frequências, os trabalhos, o primeiro semestre, o stress, as noites sem dormir, o desespero e os prazos ( = Universidade). Por fim.

Chegam as coisas boas, os dias de sol, os encontros, os passeios alongados... Tu só queres saber de ar puro, de rodeares-te das pessoas e dos lugares, dos pássaros se for preciso, vais procurar o verde da relva ou as águas do rio/mar, vais procurar ir a tudo e com calma ao mesmo tempo, vais poder saborear em trinta minutos quando antes era em dez, cinco. É um repor de energias... até ao próximo semestre. 
  

Podes Também Gostar De...

3 comentários:

Joana Sousa disse...

Gotta say: não relaxo assim tanto, mas já estava fartinha de Janeiro :p

Jiji

O meu tempo de estudante já lá vai, mas li este teu texto e revi-me quando era estudante! A chegada do mês de Fevereiro era uma verdadeira alegria! =))
Espero que tenha corrido tudo bem.
Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Também vou ter dois dias de férias que me vão saber pela vida (segunda e terça de Carnaval). Não ligo nadinha ao Carnaval, pelo que vou aproveitar para fazer alguns recados pendentes e relaxar :)

Depois, dia 15, volto à Universidade e às aulas para uma nova etapa! Parece-me que estamos as duas de volta às aulas :)