Chalet Relógio

quarta-feira, abril 06, 2016 Margarida Lozano 6 Comments

   
booking.com


Actualmente esta propriedade chama-se Chalet Relógio e encontra-se num dos lugares mais bonitos de Portugal, Sintra. Mas não é um chalet qualquer. Para mim foi um lugar a quem eu chamei de "2ª casa", antes de ser o que é hoje. 

É uma casa extremamente encantadora e muito rica em história, um lugar onde todos os cantos não são desconhecidos e onde fazia-me sonhar como se de um filme "Narnia" se tratasse. Foi aqui que eu cresci e passei momentos espectaculares na minha infância. 




Antes de ser um "guest house", esta casa pertencia a uma associação interreligiosa internacional. Fui crescendo/aprendendo e a ter laços muito fortes com pessoas maravilhosas que pertencem a esta comunidade e a quem até hoje as chamo de "tios". Pessoas de diferentes culturas que enchem o meu coração de amor.






Sempre que visito Sintra, dou sempre um saltinho a esta casa nem que seja para matar saudades. Recomendo este chalet a quem pretende explorar melhor a vila de Sintra, e o mais espectacular é que encontra-se a 5 minutos (de carro) do Castelo dos Mouros e do Palácio da Pena. 



Podes Também Gostar De...

6 comentários:

Joana Sousa disse...

Mais bonito que o espaço, só mesmo a ligação emocional :) que bom!

Jiji

SuperSónica disse...

Que lindo, desconhecia e eu sai de ao pé!

Urban Cat disse...

Não conhecia por dentro.
Obrigada pela partilha.

Anónimo disse...

Que lindo que é! Já tinha passado por este chalet várias vezes (isto de morar bem perto de Sintra dá nisto) mas desconhecia o que era antes, que bom que passaste lá bons momentos =)

https://apulgarita.wordpress.com/

Eu nos Eixos disse...

Uau, não conhecia, é lindíssimo!!

Unknown disse...

Maravilhoso espaço, agradável e tranquilo, um ambiente mágico, onde as paredes respiram história. Recomendo 5 estrelas.