sexta-feira, outubro 29, 2004 Margarida Lozano 0 Comments

Consciência vs. Subconsciência

Ia muito bem com o meu namorado passear pelas noites de Odivelas até que ouço um «Por favor retire o seu dinheiro». Ou seja, alguém com a intenção de levantar dinheiro ao multibanco esqueceu-se de o levar... Há pessoas mesmo aéreas. Aproximo do multibanco, e esperta como sou – ou melhor, o meu subconsciente -, á medida que ía pegar no dinheiro o multibanco “engoliu-o”. Eu pensei cá p’ra mim .oO(ainda bem que o engoliu, não vá ser prejudicada por isso...)Oo.. Mas porra, eram 10 euros!!

Uma senhora olha p’ra mim naquela de eu ter visto o dinheiro primeiro que ela diz: «O multibanco engoliu? Ainda bem! Deixa-o estar!». Esperta. Se fosse ela queria ver se não fazia o mesmo.

Podes Também Gostar De...

0 comentários: